Encaro a batata frita no meu prato mordendo meus lábios, pensando se posso comer ou não. A minha mãe quer que eu siga a dieta que ela fez rigorosamente, disse que preciso estar bonita e saudável para dançar ballet.
Sinto uma movimentação perto de mim e ergo meu olhar vendo o Xavier sentar ao meu lado e colocar a bandeja em cima da mesa. Do outro lado da mesa está o Jonny, um dos garotos populares do colégio, alto, forte, pele negra e cabelos crespos. Um gato. Só não tanto quanto meu Vagabundo.
— O que vocês estão fazendo aqui? — pergunto arqueando a sobrancelha, sinto a mão do Vagabundo tocar a minha coxa por debaixo da mesa — Oi — sorrio para ele. É a primeira vez que nos vemos depois de ontem no carro.
— Oi — diz sorrindo de lado. Sinto outra movimentação e vejo o Mattel sentar na mesa comigo, e bebendo um copo de café com o dedo mindinho levantando.
— O que deu em vocês para quererem sentar comigo? As pessoas estão estranhando. Normalmente eu tomo café sozinha — comento.
— Estou aqui porque o Xavier está. Mas se tiver incomodada posso sair. Não quero ficar com o cabelo verde musgo — Jonny fala e solto uma risada.
— Podem ficar — digo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Você é gay? — Xavier pergunta indelicado para o Mattel que se engasga com o café. Dou dois tapões nas costas dele para que ele não se engasge muito — Não precisa confirmar, eu já sei. Relaxa, não vou contar — diz dando de ombros.
— Nem me olha assim, fofinho — digo sorrindo cinicamente para ele que revira os olhos.
— Não vai comer? — Xavier pergunta e nego olhando com desejo para as batatas — Por que? Tá na cara que você quer comer_diz dando de ombros.
— Não posso comer. Tenho que seguir minha dieta do ballet — digo dando de ombros. O Xavier pega uma batata e coloca perto da minha boca.
— Come logo, Dama — diz e abro minha boca deixando ele colocar a batata nela. Como a batata matando minha vontade. Nossa, como é bom —Quem come batata com garfo? —pergunta me olhando e fazendo careta.
— Eu? Não gosto de sujar minhas mãos com gordura — explico, limpando minha boca com o guardanapo.
— Fresca — bato no braço dele — Porra, Dama! — resmunga — Quem é a dondoca de nariz empinado e que está olhando fixamente para nossa mesa?— indaga olhando para a entrada do refeitório.
— Mãe? Puta merda! — me afasto do Xavier, e puxo o Mattel para perto de mim. Olho para minha mãe que está acompanhada da diretora e para no centro do refeitório — O que ela está fazendo aqui? — pergunto em um sussurro. Droga!
— Boa tarde alunos! Hoje temos a presença ilustre da nossa ex bailarina Mônnica Padilla Arnold. Mãe da nossa querida aluna, Cindy! — Olívia diz e todas as atenções se voltam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Dama e a Redenção do Vagabundo
RomanceCindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogueira em qualquer discussão é sua maior diversão. Ela fez a sua fama de má para chamar atenção dos seus pais, um casal conservador e rígido, d...