Desço da moto do Xavier, seguro minha bolsa firmemente enquanto olho imensa casa de dois andares, cheia de jovens muito loucos. A casa é na cidade vizinha. O Xavier pilotou até aqui e disse que depois irá me levar para comprar a ração da minha gatinha.
Hoje pela manhã dei comida a Nina, agora quero lhe dar ração que é mais recomendado, junto com leite já que ela é bem novinha.
Observo o Vagabundo descer da sua moto, segurando a mochila cheia de drogas. Ele joga a mochila por cima do ombro, ajeita seu camisetão e estende a mão para que eu segure. Sorrio, ignorando sua mão estendida e saio caminhando na frente dele. Escuto a risada gostosa dele e reviro meus olhos.
Olho os jovens pulando dentro de uma piscina apenas de roupas íntimas, alguns estão espalhados pelo jardim se agarrando. Outros embriagados, drogados, fumando e fazendo várias coisas imorais. Típicas festas de jovens, festas de ensino médio.
Paro de andar assim que vejo a mesma garota que conheci na periferia caminhar até nós. Como é o nome dela mesmo? Acho que Valerie...
— Tá fazendo o quê aqui doidona? — Xavier pergunta para a garota, parando ao meu lado.
— Vim te dizer as informações que descobri sobre o motivo de você estar aqui nessa festa — diz para ele e depois olha para mim — Oi, Cindy — aceno para ela— Eu ouvir dizer por aí, um carinha gostosinho loiro e dos olhos azuis, me falou que iria fingir não conhecer uma certa Dama. Estou tentando lembrar o nome do cara mesmo que me disse? Ah, lembrei! O nome dele é Xavier. Cara, se isso for esquecer eu não quero nem saber o significado da palavra lembrar!
— ela fala tudo e solta uma risada.— Agiliza Vale, tô sem paciência para tuas gracinhas hoje — fala bagunçando o cabelo de um jeito sexy. Gostoso... quer dizer, um vagabundo qualquer.
— Chato! — resmunga — Bom, parece que o Trevor te mandou para aqui por causa que quer te testar. Saber se você está pronto para se livrar de situações difíceis, só sei isso — arqueio a sobrancelha.
— Como assim "testar"? — indago confusa.
— O Trevor está passando ordens, testes para que eu realize e ele possa saber se estou pronto para trabalhar de forma mais intensa com ele, me jogar mais no tráfico. Me tornar um traficante de verdade — Xavier me explica — Não entendi esse teste dele, que situação difícil eu teria aqui para me livrar...? Só vou vender drogas! — diz como se fosse a coisa mais simples do mundo vender drogas.
— Não sei, só vim te dizer isso e já vou vazar — Valerie resmunga, tirando algo do cós de sua calça jeans e se aproximando do Xavier — Toma — ela entrega uma arma ao Vagabundo e prendo a respiração — Sabia que não ia ter uma, não levou para o colégio lá de burguês. Vai que precise — dá de ombros.
— Vagabundo, você tá maluco?! Sabe usar essa coisa? — pergunto assustada.
— Sei, fui treinado para usá-la — diz simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Dama e a Redenção do Vagabundo
Roman d'amourCindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogueira em qualquer discussão é sua maior diversão. Ela fez a sua fama de má para chamar atenção dos seus pais, um casal conservador e rígido, d...