Capítulo 17

9.8K 758 125
                                    

Faz mais de uma semana que eu não o vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz mais de uma semana que eu não o vejo. Ele não me ligou, e nem deu notícias...

Pode ser bobo da minha parte, mas eu fiquei magoada por ele não me ligar, nem atender minhas chamadas ou responder minhas mensagens. Talvez o Vagabundo tenha ido embora, ido para outro lugar. Ao mesmo tempo que estou magoada e irritada, estou também preocupada. E se tiver acontecido algo com ele?

Conheço o Xavier há apenas um mês, mas fiquei um pouco apegada a ele. O que não devia acontecer, porque eu sei que no final das contas nós não poderemos ficar juntos. Agora diz isso para o meu coração para ver se ele escuta. Acho que estou me apaixonando pelo Xavier, e isso não é bom.

Limpo uma lágrima que escorre do meu rosto, respiro fundo e termino de passar hidratante nos braços. Escuto um barulho e dou um pulo de susto. Me viro para a janela e quase morro do coração ao ver o Xavier com o corpo caído para o lado enquanto se segura na borda da janela.

— Vagabundo? — sussurro me levantando do banco da minha penteadeira e caminhando até a janela. Arfo assustada ao ver seu rosto com alguns hematomas e sua boca cortada e sangrando. Corro até ele que me olha com um sorriso de lado.

— Oi Dama — Xavier sussurra fraco, pulo em cima dele, o abraçando pelo pescoço —Ai!— grunhe de dor.

— Desculpa — sussurro, o abraçando com cuidado. Ele enfia o rosto no vão do meu pescoço e passa os braços na minha cintura — O que aconteceu com você? — pergunto preocupada, enquanto me afasto dele — Consegue levantar? — seguro em sua mão.

— Acho que sim... — murmura se levantando com dificuldade. O guio até a minha cama e o mesmo se deita.

— Você é um desgraçado! Eu achei que tinha morrido ou ido embora pra sempre! — acerto um soco no abdômen dele e o vejo fechar os olhos e respirar fundo — O que foi? Está passando mal?— acaricio sua bochecha.

— Cindy, depois eu te deixo me espancar, agora não bate no meu abdômen — sussurra. Não é só o rosto dele que está machucado?

Levanto a regata dele lentamente, e arregalo meus olhos ao ver diversos hematomas pela sua pele. Sua costela, tórax, tudo machucado. Meus olhos lacrimejam e quero chorar só de vê-lo assim.

— Quem foi?! — pergunto seriamente, e tento não demonstrar que fiquei abalada com ele machucado. Passo minha mão pelo meu rosto para limpar algumas lágrimas que escorrem pelos meus olhos.

— Está chorando? — Xavier pergunta levando a mão para o meu queixo  — Olha pra mim, Cindy! — manda e não o encaro.

— Não Vagabundo. Eu não estou chorando! — minto. Levanto da cama passando a mão nos meus fios de cabelo — Quem foi? Que foi que bateu em você?! — cruzo meus braços e o encaro.

— Era um teste do Trevor, ele queria saber se eu iria conseguir me defender de cinco armários — fala dando de ombros e arregalo meus olhos.

— Cinco caras bateram em você?! — pergunto exaltada e assustada. O Xavier assente como se não fosse nada — Quero nomes, Xavier. Quero os nomes dos caras que bateram em você!— mando, esperando que ele me diga.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora