Um mês depois...
Observo o Xavier tentar colocar a gravata desajeitado pelo espelho do banheiro feminino do colégio, e sorrio amarrando sua gravata. Ajeito minha saia que está amassada e o Xavier fecha os botões da minha blusa do uniforme. Ele me pega nos braços novamente e me coloca sentada na bancada da pia.
Cindy: Se pegarem a gente aqui estamos ferrados..._murmuro ofegante devido aos seus beijos no meu pescoço.
Xavier: E você se importa?_pergunta passeando a mão pela minha coxa.
Cindy: Não_digo sorrindo e o puxando pela nuca, voltando a beija-lo. Suspiro com suas mãos grandes querendo tirar a minha saia novamente, eu e o Xavier já estávamos nos agarrando por um tempinho já, sorte que nenhuma garota veio ao banheiro enquanto estamos aqui.
Valerie: De novo?_pergunta assim que adentra no banheiro outra vez. Quer dizer... Quase nenhuma garota, a Valerie já tinha vindo aqui_Meu Deus, eu saí daqui faz quase uma hora e você ainda continuam se agarrando? Como não foram pegos ainda?_o Xavier me desce da pia e desço um pouco a minha saia_A boca de vocês estão sujas de batom vermelho_comenta divertida, se escorando no balcão da pia_Por quê não se pegam no banheiro masculino?_indaga curiosa.
O que a Valerie está fazendo aqui? Bom, o Trenty assumiu o comando da periferia do Sul já que o Trevor morreu, ele trata a Valerie como uma irmã e decidiu colocá-la no colégio Saundress que é o melhor de Chicago, querendo que ela tenha uma ótima educação.
A mesma está tendo um rolinho com o Jonny.Xavier: Nem dá, o treinador pegou eu e a Cindy se agarrando lá mas disse que não ia contar, mas que não era para acontecer novamente_diz enquanto limpo a boca dele que está suja de batom.
Valerie: Sala de limpeza?_diz sugestiva.
Cindy: A zeladora também nos viu, mas não ia contar para a diretora, acho que ficou com medo do Xavier_comento divertida.
Valerie: Vocês já se agarraram em todos os lugares possíveis desse colégio, não é?_aceno, jogando o papel sujo de batom no lixo. Abro minha bolsa e pego meu batom vermelho, olho no espelho começando a passar na boca_Laboratório de química?_quase borro o batom.
Cindy: Não, não, não..._nego várias vezes_Eu e o Xavier quase tivemos um probleminha com aquele laboratório, não deveria ter câmeras_resmungo me recordando do acontecimento_Estou quase para fingir uma explosão não proposital em uma experiência de química e explodir aquela sala_digo brincalhona e sinto os braços do Xavier contornar a minha cintura.
Valerie: O Xavier foge do quarto todos dias e vai dormir com você Cindy, e vocês ainda passam a manhã inteira se agarrando?_a Valerie ficou num quarto com outra garota, era para ela dividir comigo mas houve uns probleminhas e ela teve que ficar com outra garota_Fogosos demais!_exclama gargalhando e rio_Irão sair agora?_acenamos, ela sai do banheiro fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Dama e a Redenção do Vagabundo
RomanceCindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogueira em qualquer discussão é sua maior diversão. Ela fez a sua fama de má para chamar atenção dos seus pais, um casal conservador e rígido, d...