Capítulo 41

8.4K 585 256
                                    

Ela é uma dama
E eu sou apenas uma linha sem gancho
Querida, eu sou um desastre quando estou sem você
Eu preciso de você aqui
Para ficar

Line without a hook — Rick Montgomery

Seguro com força a Cindy que está desfalecida em meus braços, minhas lágrimas pingam em seu rosto pálido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro com força a Cindy que está desfalecida em meus braços, minhas lágrimas pingam em seu rosto pálido. Parece que uma tempestade se formou na minha casa cabeça, tudo perdeu a cor, a vida, minha alegria se esvaindo ao vê-la fraca.

Eu não escutei o barulho do tiro, e nem sabia que ela havia sido atingida, até a mesma me mostrar. A fumaça do fogo infesta o ar, a explosão foi muito grande. Saio do meu transe, quando meu pai para ao meu lado, chegando o pulso da Cindy. Eu não consigo me mexer, falar nada, apenas sinto uma dor insuportável no meu peito, uma falta de ar gigantesca.

Dominic: A Cindy ainda está viva, a pulsação está fraca e está perdendo muito sangue. Precisamos levá-la ao hospital, agora! Xavier!_grita me chamando, o encaro antes de limpar minhas lágrimas com brutalidade. Seguro a Cindy nos meus braços e caminho até o carro quase correndo_Chamem os bombeiros, achem os corpos!_manda. Abro a porta do carro, nem me preocupando em colocar o cinto.

Jonny: Irei ligar para os Padilla, eles virão o mais rápido possível. Dominic, me manda o endereço do hospital_diz a ele, que entra no carro, girando a chave na ignição.

Ajeito a Cindy nos meus braços, acariciando sua bochecha e lhe dando um beijo na testa. Sinto minha camisa molhar pelo o sangue dela que escorre pelas costas, por debaixo da jaqueta.

Ela não pode me deixar, não sou nada sem a Cindy, meu coração só bate por ela, por causa dela. Minha vida é um caos sem a minha Dama, ela é a minha única certeza.

Fecho meus olhos e faço algo que nunca fiz na vida, eu rezo. Rezo, peço a Deus para que nada aconteça com ela, que a Cindy não me deixe. Que perdoe tudo de errado que eu cometi, mas que deixe a Dama a salva.

[......]

Fecho a porta do carro com os pés, corro até o hospital carregando ela. Já estou todo manchado de sangue e meu desespero aumenta cada vez mais.

Dominic: Precisamos de atendimento urgente!_diz parando na recepção e a recepcionista encara meu pai com um sorriso malicioso, enquanto mastiga um chiclete feito uma vaca comendo grama. Alguns enfermeiros rondam pelo corredor e me encaram assustados. Ótimo, eles devem ter visto as notícias que correram sobre eu ser um assassino.

Xxx: Oh meu Deus, o traficante procurado de Chicago!_exclama a recepcionista, com a feição assustada e olhando pra mim.

Xavier: É, o traficante de Chicago! Sou eu, então escuta o que eu vou dizer. Na verdade, todos escutem! Irão cuidar dela, fazer de tudo para que a Cindy fique bem!_grito para os enfermeiros e os médicos escutem_Se um de vocês se recusar a cuidar dela, interferir em algo, de traficante eu passo a ser um assassino, o que acham?!_falo friamente e os vejo engolir em seco. Uma enfermeira aparece com uma maca e coloco a Cindy em cima dela. Sigo a mulher e a mesma faz um sinal para que eu pare assim que chegamos em uma sala de cirurgia.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora