Capítulo 26

8.4K 649 352
                                    

Jogo meus saltos no piso frio da minha casa, fecho a porta e ligo a luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo meus saltos no piso frio da minha casa, fecho a porta e ligo a luz. Caminho até a escada e começo subir os degraus para pegar a Nina. O Xavier está lá fora, no seu carro, me esperando.

Já se passou duas semanas desde o jantar na casa do Mattel. Eu e o
Vagabundo estamos muito bem, mas o sinto tenso, preocupado. Ele me disse que a direitoria do colégio está desconfiando que tem alguém vendendo drogas aos alunos. Estou com medo de descobrirem que é o Xavier.

Se ele for preso, eu não sei o que farei.

A casa está vazia, meus pais viajaram e dispensaram os seguranças e funcionários porque eu disse que não ia ficar em casa e iria dormir na casa de uma amiga. Passei o dia com o Xavier, vim buscar a Nina para levarmos ela para passear amanhã bem cedinho. Amanhã é domingo, teremos o dia totalmente livre.

Outra coisa que está me preocupando e também o Xavier é que o Trevor nunca mais deu sinal sobre o teste do Xavier, nem falou mais nada.

Saio dos meus devaneios assim que chego no meu quarto, ligo a luz e jogo minha bolsa em cima de uma mesinha.

— Nina, vem cá filha — chamo ela olhando pelo quarto todo e não a vejo. Ela sempre aparece quando eu chamo. Na caminha dela ela não está... — Nina! A mamãe vai levar você pra passear com o seu papai — digo fazendo uma voz fofa. O Xavier é o pai dela mesmo, e eu sou a mãe, tô nem aí.

Tem alguma coisa estranha...

Dou alguns passos até o meu closet ainda com a luz dele desligada, meus pés tocam algo molhado e meio viscoso. Não parece ser xixi. Um cheiro metálico vem ao meu nariz, cheiro de sangue.... Acendo a luz e meu coração para assim que vejo várias gotas de sangue espalhadas pelo piso.

Começo a gritar pela Nina e procurá-la desesperada. Corro até o banheiro tentando achá-la. Paraliso assim que alguém tapa a minha boca com a mão.

— Não tente gritar coisinha, ou eu mato você! — escuto a voz do Trevor e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ele fez algo com a minha gatinha — Irei tirar a mão lentamente, se gritar eu disparo uma bala no meio do seu rostinho lindo — ele tira a mão lentamente e decido ficar calada. Ele agarra meu braço e me puxa do banheiro.

— O que quer comigo? O que fez com a Nina? O que faz com ela?! — pergunto a voz embargada.

— Adivinha? Ela fez bum! — um soluço escapa dos meus lábios. Desgraçado —Pare de drama, é só um animal ridículo. Isso é o preço que se paga por querer se meter em bagulho que não se deve! — diz apontando o dedo em minha cara.

— Me deixa em paz — peço enquanto limpo minhas lágrimas — Eu não sei do que está falando... — sussurro.

— Não? Tem certeza? Irá lembrar daqui a pouco. Eu só preciso apagar você por uns minutinhos — tento correr até a porta mas ele me segura pelo cabelo —Nem tente fugir, você é a atração da noite — Trevor sussurra no meu ouvido e passa o cano da arma no meu rosto —Fica tranquila, eu não irei te matar. Eu não, mas o Xavier sim. Afinal, ele fará a escolha dele. Você é o teste, querida —diz antes de colocar um pano na minha boca e eu apago completamente.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora