— Desmanche esse bico, Cindy, finja que está gostando de estar aqui! — meu pai sussurra no meu ouvido assim que chegamos na casa dos Preston, a família do Mattel.
Vim praticamente forçada, estou sem a menor vontade de estar rodeada de pessoas mesquinhas e entediantes. Que não sabem o que é alegria e muito menos diversão. Pessoas que se acham superiores e acham que tem o direto de julgar qualquer um.
— Hoje você será apresentada a alta sociedade de Chicago como a namorado do Mattel Preston. Fico feliz que esteja tendo algo com ele — minha mãe diz e reviro meus olhos com sua fala fria.
Minha mãe é fria, sempre foi assim, desde que eu era pequena. É uma mulher bonita e que finge estar tudo bem, mas carrega um olhar um pouco triste. Fiz de tudo que podia para me aproximar dela, fazê-la me querer como filha, mas é difícil. Parei de insistir.
Meu pai é mais acessível, mas faz tudo que minha mãe quer, mesmo que ela esteja errada. Ele viaja muito, e quase não para em casa, o que não é novidade.
Já tentei desmentir o que a minha mãe pensa, que eu sou namorada do Mattel, mas ela acha que eu tenho algo com ele. A família Preston também. Fizeram até esse jantar ridículo.
Vai ser horrível, um tédio!
O meu Xavier nem vai estar aqui comigo e já estou com saudade dele.
Depois do acontecimento relacionado a minha ida a periferia do Norte, o Xavier ficou bastante puto da vida comigo, mas depois já estava me mimando. Estamos cada vez mais envolvidos, mais loucos um pelo outro, mais apaixonados.
Eu sei que ele está apaixonado por mim. Tenho certeza disso.
— Olá — cumprimento algumas pessoas e sorrio educadamente. Cumprimento a família do Mattel e forço um sorriso —Para aturar essa festa vai ser preciso muita paciência e álcool. Preciso beber!— exclamo falando sozinha, caminho até o bar e peço um whisky ao barman.
— Cindy! — minha mãe exclama incrédula assim que me vê com uma taça na mão. Ela a tira com força e entrega para o barman — Perdeu o juízo? Onde já se viu uma garota como você beber? Se comporte! Seja educada e recatada! — me repreende — Poderia ter colocado um batom decente, esse vermelho está horrível e vulgar! — diz antes de caminhar até uma mesa chique com famílias da alta ao redor.
Minha mãe odeia meus batons vermelhos e escuros. Pouco me importo, gosto de usar e irei continuar usando.
— Já no bar, Cindy? — Mattel indaga sorrindo divertido, parando ao meu lado no bar.
— Aqui é o melhor lugar da festa! —comento divertida.
— Preparada para a grande farsa? —aceno bufando irritada e ele rir — Será que o Jonny vem? Ele disse que vinha. E o Xavier? A família dele deve ser rica, ele deve vir — comenta. Me viro encostando as costas no balcão do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Dama e a Redenção do Vagabundo
RomanceCindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogueira em qualquer discussão é sua maior diversão. Ela fez a sua fama de má para chamar atenção dos seus pais, um casal conservador e rígido, d...