Capítulo 9

12.1K 897 125
                                    

Ontem à noite decidi trocar de roupa no vestiário masculino, para não levantar suspeitas aos meus colegas de quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem à noite decidi trocar de roupa no vestiário masculino, para não levantar suspeitas aos meus colegas de quarto. Tive uma surpresa enorme ao ver a Dama no vestiário no meio da noite, certeza que ela estava aprontando alguma coisa.

A Cindy é uma garota muito travessa.
Ela é doida, levou a gatinha que não sei como foi parar dentro do lixo do vestiário e simplesmente pegou para cuidar. Não consegui conter um sorriso que se formou nos meus lábios ao ver a alegria nos olhos dela vendo a gatinha nos seus braços.

Neste exato momento estou resmungando de sono enquanto escuto o professor de educação física gritar com os alunos. Me deito no gramado do campo e cubro meus olhos com o braço, tentando não ficar cego com a luz do sol.

— Aí cara! Puta merda! — escuto Jonny dizer entre risos — Parece que fizeram cocô no cabelo delas! — tiro o braço dos olhos curioso para saber do que ele está falando. Assim que vejo, tenho uma crise de risos ao ver o cabelo da Samantha e do seu grupinho parecendo um ninho de passarinho e com cor de côco. Rio mais ainda quando vejo o Julius com o cabelo do mesmo jeito.

— Ah! Quem fez isso com o meu cabelo? Quem foi?!! — Samantha grita faltando soltar fogo pelo nariz.

— O meu cabelo sedoso está horrível! —.a amiga dela grita com lágrimas nos olhos.

— Quem foi o filho da puta que fez essa merda? Porra o meu shampoo está verde! Quem foi? Fala agora que é menos tempo levando uma porrada! —Julius grita furioso, me sento na grama e coloco o braço em cima do joelho enquanto observo aquele circo de horror — Quem foi que fez essa merda?!

— Eu realmente estava na dúvida em qual cor escolher para os belos cabelos de vocês. Pensei em um amarelo mas escolhi verde musgo — a Cindy aparece com o uniforme de educação física e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo — O resultado saiu melhor do que pensei. Meninas do meu coração, em vocês a tinta deu uma leve mudada no cabelo, ficou meio duro, não foi? Acho que foi a tanta química que o  cabelo de vocês possui que deu uma bela alterada no resultado da tinta — a Cindy solta uma risada e continua — O cabelo apenas ficou podre igual vocês, deveriam me agradecer, mas se não quiserem não ficarei chateada. Eu juro!_diz colocando a mão no peito. Explodo em uma risada, eu e o Jonny somos os únicos a rir.

— Cara, você precisa namorar com ela. A garota é uma diaba. Puta que pariu!— Jonny exclama, gargalhando.

— Ah! Isso não vai ficar assim! — Samantha grita e sai em direção a saída do campo à passos duros. Suas amigas vão atrás choramingando. Meu sorriso morre assim que o Julius se aproxima da Cindy apontando o dedo na cara dela.

— Garota, você tá' pedindo para levar uma surra! — exclama e me levanto furioso indo na direção dele. Entro no meio dos dois e empurro o Julius.

— E quem é que vai dar essa surra? Você?! — pergunto entre dentes — Se atreve a tocar em um fio de cabelo dela que eu te mato!! — esbravejo furioso, sentindo a raiva injetada no meu corpo.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora