Bato meus dedos contra a madeira da mesa totalmente nervoso, estou a ponto de pegar um carro e sair em alta velocidade procurando pela Cindy em todo lugar, só não faço isso porque estou esperando pistas de onde ela possa está. Preciso também de provas contra o Bobbie.
Ainda estou no galpão do Dominic, conversamos e ele foi chamar a Penélope, irá trazê-la para me ver. Me ajeito na cadeira assim que a porta do galpão começa a ser aberta, brinco com meus dedos nervoso.
Penélope: O que é Dominic?_ele está tampando os olhos dela com as mãos. Levanto da cadeira sem saber como agir. Ele tira as mãos do rosto dela lentamente_X-Xavier...?_sua voz soa cheia de emoção, seus olhos estão lacrimejados e seu corpo trêmulo. O impressionante de tudo é que meu nome realmente ficou Xavier, o Trevor não teve nem a decência de mudar. A mulher a minha frente, a minha mãe, pula em cima de mim, me abraçando com todas as forças_Meu filho..._sussurra chorosa_Eu sabia que era você_sorrio a abraçando, ela se afasta limpando as lágrimas_O seu pai já explicou tudo a você?_aceno, coçando a garganta.
Dominic: A namorada dele está desaparecida_diz se sentando em uma cadeira.
Penélope: A Cindy? Meu Deus!_exclama boquiaberta_Desparecida como? Foi o Trevor?_nego.
Xavier: Um filho da puta psicopata levou ela, e eu irei atrás dele e trazê-la de volta_digo com sangue nos olhos_E cadê o pirralho? O Greg?_pergunto curioso. Queria ver o moleque.
Dominic: No colégio, ele chegará mais tarde. Você pode vê-lo depois_aceno. Ouço batidas na porta e um dos homens dele aparece.
Xxx: Patrão, aquela garota tá aqui com dois playboys_o Dominic faz sinal para ele mandar as pessoas entrarem.
Xavier: Traíra do caralho!_exclamo ao ver a Valerie adentrar o galpão com o Jonny e o Mattel. O Dominic me disse que ela tinha o ajudado a me encontrar_Se foder, Valerie!_mostro meu dedo do meio a ela que revira os olhos.
Valerie: Nem vem, sei que vai me agradecer depois. Deu uma de Cindy agora? Mostrar o dedo do meio é a marca dela, ah, e os saltos também_faço um toque com o Jonny e encaro o Mattel que sorri nervoso_Ele está com medo, nós estamos em um covil de traficantes_diz com tédio.
Penélope: Espera.. Você não apareceu na cama de uma revista como namorado da Cindy?_pergunta ao Mattel.
Xavier: Era tudo mentira, por aparência. Ele gosta de banana_explico.
Mattel: É, eu gosto de banana_afirma o que eu digo e minha mãe assente.
Jonny: E aí? Alguma pista dela?_nego suspirando pesadamente_Xavier, seu nariz está vermelho e os olhos também. Você chorou?_a Valerie olha pra mim.
Valerie: Você chorou?_pergunta incrédula, se aproximando de mim e escancarando meus olhos com os dedos_Puta merda, você chorou!_exclama chocada e bato de leve na mão dela, que tira os dedos do meu olho_O Xavier chorou. Nunca o vi chorar, nem quando éramos menores, ele caia e quebrava a cara, mas nunca chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Dama e a Redenção do Vagabundo
RomanceCindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogueira em qualquer discussão é sua maior diversão. Ela fez a sua fama de má para chamar atenção dos seus pais, um casal conservador e rígido, d...