𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘰𝘵𝘦.
𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘭𝘪𝘨𝘶𝘦.
notice, little mix.Verônica Lodge Pov
Segunda feira chegou e com ela eu subindo pelo elevador da empresa. Ao entrar em meu departamento, caminhei até ao escritório de Marie. Bati na porta e esperei que ela me desse permissão para entrar.
— Bonjour, Marie. — cumprimentei.
— Bonjour. Senta.
Senti os pelos de meus braços levantarem todos e sentei na cadeira em frente à sua mesa. Será que eu fiz alguma coisa?
— A gala de sexta feira foi um sucesso nas redes sociais. — ela disse e eu podia jurar que havia um sorriso em seu rosto. — Aliás, de certeza que Cheryl é apenas sua amiga?
— Sim, óbvio.
— Até eu duvidei disso um pouco. Principalmente quando vocês dançaram.
— Marie, por favor. — suspirei. — Cheryl é minha amiga.
— Se você diz. De qualquer forma, fez a reserva do restaurante para logo à noite?
Meus olhos se arregalaram naquele
exato momento.— Não quero um restaurante qualquer, quero um restaurante refinado.
Merda, como eu esqueci disso?
— Não se preocupe, a reserva está feita. — menti dando um sorriso.
Me levantei e saí de seu escritório para ir até minha mesa. Agarrei em meu celular e procurei o único contacto que poderia me ajudar.
— Oi, Verônica! — sua voz carinhosa surgiu pelo celular.
— Oi, Cheryl. Eu preciso da sua ajuda.
— O que aconteceu?
— Eu esqueci de reservar um restaurante para a reunião com um novo cliente hoje. Por favor me salve e diga que posso reservar em seu restaurante.
— Pode sim! Estará um pouco cheio hoje mas p'ra você eu arrumo uma vaga. Me diga quantas pessoas são, por favor. — ela respondeu.
— Seis pessoas para as 20h.
— Certo. Em princípio não haverá problema.
— Ah! Obrigada, obrigada! Eu te devo
uma, sério.Escutei uma risada de Cheryl.
— Vai lá trabalhar, Mrs. Lodge. Nos vemos mais tarde.
— Adeus, Cher.
Desliguei a ligação com um sorriso no rosto. Só ela para me salvar essas horas.
[...]
No fim da tarde, eu só tive tempo de ir até casa tomar um banho e trocar de roupa.
Coloquei um vestido e arrumei meu cabelo para ficar apresentável.Perrie tentou me esconder o facto de que começou a namorar com Jessica por conta de minha situação com Claire. Mas ela é terrível escondendo as coisas e eu acabei descobrindo. Eu estava aceitando melhor o fim do namoro com Claire do que eu pensava. Algo estava acontecendo.
Esperei que as horas passassem para eu poder sair de casa. E no fundo, apenas ir até ao fundo de minha rua.
Assim o fiz. Na porta do restaurante só precisei esperar uns minutos por Marie, meus colegas de trabalho e os clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
veronica in paris ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]
Fanfiction━ a chefe de verônica acaba não podendo viajar para paris, encarregando esse trabalho à jovem lodge. verônica começa a trabalhar na empresa de marketing em paris. mas sua vida parece não ser propriamente fácil lá, já que nem a língua francesa ela fa...