friends

652 48 61
                                    

𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦,
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦.
we are young, fun.

Cheryl Blossom Pov

Meu estômago se revirou repentinamente. Meus olhos sequer estavam abertos, mas eu os abri. E quando senti o vómito subir, saltei da cama e corri para o banheiro.

Verônica tinha um sono leve e logo acordou para segurar meus cabelos enquanto eu vomitava.

- Tudo bem, tudo bem. - sua voz ajudou a acalmar meu estômago e dei a descarga na privada.

- Quero pipoca com chocolate. - choraminguei jogando minha cabeça no peito de Verônica.

Verônica riu e deixou um beijo na minha testa.

- Desculpa, são 4 da manhã, vá dormir. - afirmei arrependida.

- Não vou, amor. Deita na cama, eu vou fazer suas pipocas. São 5 minutos.

Sorri para ela que me ajudou a levantar.

Escovei os dentes enquanto Verônica saía de nosso quarto. De seguida, eu sentei na nossa cama e esperei.

Como minha namorada havia dito, foram 5 minutos mais ou menos.

Verônica sentou do meu lado e eu sorri sentindo o cheiro do chocolate.

- Eu te amo. - dei um beijo na sua bochecha.

- Não, você ama comida.

- Sim, mas amo você também. - eu ri pegando em uma pipoca e colocando em sua boca.

- Ainda está enjoada?

- Não, foi momentâneo. - dei de ombros comendo minhas pipocas. - Se quiser pode descansar, eu já tenho meu desejo saciado. - gargalhei.

- Boa noite, amor. - Verônica beijou minha testa num longo selinho e deitou.


Por mais assustador que possa parecer, eu adorava ver Verônica dormir. Ela abria um pouco a boca e embora odiasse que eu a visse assim, eu amava.

Comi as pipocas e deixei a taça no chão. Logo apaguei a luz e me deitei.

- Boa noite. - sussurrei inutilmente e beijei a testa de Verônica.

∙∙∙

Acho que uma das minhas coisas favoritas para fazer com Verônica, era cozinhar. Eu já adorava cozinhar por natureza mas cozinhar com minha namorada me deixava ainda mais feliz.

Estávamos na cozinha, fazendo o jantar para Perrie, Lauren e Jessica. Sempre foi uma tradição jantar com Lauren no dia 1 de Janeiro e eu não vou mudar isso.

- Cher? - olhei para Verônica que limpava suas mãos num pano. - Me abraça?

Franzi as sobrancelhas, já que ela normalmente não pedia por afeto, ela mesma o iniciava.

- Claro, vem cá. - Verônica se aproximou e eu a apertei em meus braços. - Está tudo bem?

- É que... - ela afundou a cabeça em meu pescoço. - Era tradição na minha família estarmos juntos dia 1 à noite também. E agora sequer tive um feliz ano novo. Tudo isso porque eu não gosto de garotos.

veronica in paris ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora