𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘢 𝘦𝘳𝘷𝘢-𝘤𝘪𝘥𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘰.
𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘦
𝘮𝘢𝘤̧𝘢̃ 𝘦 𝘱𝘦̂𝘴𝘴𝘦𝘨𝘰. 𝘦 𝘦𝘭𝘢
𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.
she, dodie clark.Verônica Lodge Pov
Era uma das reuniões onde eu me colocava em pé e precisava tomar lados. Eu estava trabalhando na empresa de Paris, no entanto, as pessoas de Chicago são melhores em praticamente todos os quesitos.
Mas as coisas estavam ficando melhores e com sorte, as parcerias não terminariam.
— Certo, nós — mal comecei a falar, meu celular tocou. Arregalei os olhos sentindo minhas bochechas esquentarem. Marie revirou os olhos no mesmo segundo. — Me perdoem. Um segundo, vou apenas desligar.
Perrie? Perrie sabe que tenho reuniões a essa hora, por que ela está me ligando? Bom, não sei.
Desliguei o celular mas ele voltou a tocar. Que porra, Perrie.
— Atenda logo, Verônica. — Marie disse.
Saí da sala de reuniões com o celular e atendi a ligação.
— Perrie, estou no meio de uma reunião!
— É, foda-se, sua filha vai nascer e sua namorada está te xingando de todas as formas possíveis naquela sala de preparação para o parto.
— O QUÊ? — gritei e rapidamente me arrependi. — Como Cheryl entrou em trabalho de parto?
— Um acidente de carro, Verônica. Agora se meta num avião e volte para Paris. Se essa bebê nascer sem você aqui, Cheryl vai matar você, garota. Ela vai matar você.
— Perrie, eu estou indo.
Desliguei e em 5 segundos, disse a Marie que Cheryl havia entrado em trabalho de parto e então saí da empresa.
Entrei em meu carro e enquanto dirigia para o aeroporto, liguei a minha mãe.
— Mãe!
— Verônica? O que aconteceu?
— Cheryl teve um acidente de carro e minha filha vai nascer. Eu não tenho tempo para ir a casa, preciso que leve minhas malas para Paris, mamãe. Você tem uma chave do apartamento.
— Bom... Eu... Farei isso.
— Acha que chegarei a tempo?
— Uma grávida pode ficar numa sala de parto por 24 horas até. Acho que ficará tudo bem, amor. Estou torcendo para que veja sua filha nascer.
— Eu também, mãe, eu também. Até mais. — sorri e desliguei o celular.
No aeroporto, nunca corri tanto na minha vida para comprar uma passagem de última hora.
E então eu estava no avião. Aproveitando a proximidade ao céu para pedir a Deus que não fizesse minha namorada ter nossa bebê sem eu estar do lado dela.
∙∙∙
Eu precisei pagar mais 20€ ao taxista para que ela fosse mais rápido para o hospital, mas valeu a pena. Perrie não me ligou durante as 7 horas, então eu meti na cabeça que isso significava que Cheryl não havia tido a bebê.
Entrei pelo hospital nervosa e procurei o elevador para subir ao departamento de maternidade.
Perrie! Jesy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
veronica in paris ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]
Fanfiction━ a chefe de verônica acaba não podendo viajar para paris, encarregando esse trabalho à jovem lodge. verônica começa a trabalhar na empresa de marketing em paris. mas sua vida parece não ser propriamente fácil lá, já que nem a língua francesa ela fa...