𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰
𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦.
real friends, camila cabello.Verônica Lodge Pov
O despertador da casa me acordou com uma música francesa extremamente irritante. Preciso lembrar de colocar meu próprio celular para tocar.
Levantei e segui até ao banheiro. Tomei um banho para me deixar cheirosa e coloquei um terno preto com uma blusa branca. Deixei meu cabelo natural com as ondas caindo pelos ombros.
Calcei os saltos pretos também e saí de casa. Eu preciso me acostumar a essas longas escadas, meu deus.
Como eu estava com fome, decidi ir até ao cafe da rua. Ele era bem bonito, de repente desejei ter um cafe assim.
— Bonjour. — sorri. — Eu gostaria de um croissant de chocolate.
A senhora atrás do balcão me olhou ligeiramente de lado. Provavelmente por eu falar inglês. Ela me entregou o croissant com um guardanapo e eu paguei.
Quando saí do cafe, provei aquele croissant. Delicioso! Eu garantiria que compraria aquele croissant todos os dias.
Em um táxi, segui o caminho até à empresa. Quando o carro parou, logo avistei um edifício com o nome "Savoire Paris". Entreguei o dinheiro ao taxista e saí dali. Caminhando para a porta da empresa e a abrindo.
Felizmente aqui há elevador e não terei que subir e descer escadas todos os dias como em meu prédio.
O elevador abriu em um andar com diversos escritórios abertos. Manti um sorriso enquanto procurava por "Marie" como Madison havia indicado no papel.
Bati na porta que me pareceu ser e quando escutei qualquer coisa em francês, abri.
— Bonjour. — cumprimentei sorrindo.
— Bonjour, bienvenue a Paris. Nous
avons—— Eu não falo francês, desculpe. — cocei a nuca.
— Como assim? Nós falamos outro dia por telefone, você estava falando francês. — Marie respondeu fazendo um olhar mortífero.
— Pois... Essa era a Madison, minha chefe.
— E quem é você?
— Verônica. — sorri. — Verônica Lodge. Madison acabou não podendo viajar e me mandou no lugar dela. Prometo ser profissional e demonstrar que sei fazer meu trabalho tanto quanto ela.
— Sim, eu não quero saber de suas promessas. Vem, vou te mostrar a empresa e como as coisas funcionam aqui.
E Marie me mostrou as coisas da empresa brevemente. Nenhum olhar dirigido a mim era simpático ou me fez sentir bem-vinda.
— Temos uma reunião com um cliente querendo promover o perfume dele. — Marie avisou e entrou numa sala de reuniões.
Me limitei a sentar e esperar que a reunião começasse. Um homem de terno acabou entrando na sala e deduzi que fosse o dono da marca de perfume em causa.
— Bonjour, mademoiselle. — ele me cumprimentou e trocou dois beijos de rosto comigo. Eu preciso me acostumar a isso aqui.
— Bonjour. — forcei um sorriso ao ver seu olhar nada subtil p'ra cima de mim.
— Bom, vamos começar. — Marie disse. — Verônica, esse é o Serge. Serge, essa é nossa nova gestora de marketing americana.
— Oh, está explicado. — Serge riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
veronica in paris ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]
Fanfic━ a chefe de verônica acaba não podendo viajar para paris, encarregando esse trabalho à jovem lodge. verônica começa a trabalhar na empresa de marketing em paris. mas sua vida parece não ser propriamente fácil lá, já que nem a língua francesa ela fa...