advices

813 75 42
                                    

𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘰
𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘰𝘶.
thinking 'bout you, ariana grande.

Cheryl Blossom Pov

Estiquei meu corpo na cama ao acordar. Eu tenho certeza que as dores nas costas só aumentarão com o passar da gravidez.

Levei minha mão até minha barriga como sempre fazia de manhã.

- Bom dia, filha. - desde que terminei com Pierre, eu nunca me senti tão sozinha na minha vida. Então quando descobri que estava grávida, percebi que não estava sozinha. E pelo menos durante 9 meses eu não estaria. Eu tinha meu feijãozinho comigo.

Depois da manha que eu sempre fazia na cama, me levantei para tomar um banho. Fiquei cerca de 10 minutos debaixo de água e então me arrumei para tomar café da manhã.

Peguei a caneca com chá e andei até à janela. Os dias eram um pouco tediosos. E iriam piorar, já que daqui a uns dias eu preciso fazer baixa médica pela gravidez.

Só despertei quando vi Verônica sair do prédio. Como sempre usava, um terno em seu corpo. Hoje era amarelo, bem clarinho. Aquela cor ficava bem com sua pele e cor de cabelo. Mas Verônica ficava linda de qualquer jeito.

Me repreendi por continuar vendo-a
dessa forma. Era irritante pensar que eu nunca a teria como desejava, mas Verônica é incrível como amiga, não posso perdê-la por um sentimento tão idiota como o amor.

Suspirei quando ela entrou em um táxi e então me afastei da janela. Sentei no sofá para assistir um pouco de TV enquanto bebia meu chá de camomila.

Quando me levantei novamente, já era 12h. E quando decidi que iria almoçar fora, meu celular tocou. Lauren!

- Oi, Lo! - cumprimentei. - Que saudades.

- Oi, Cher! Tem razão. Eu cheguei hoje mais cedo a Paris, quer almoçar comigo?

Lauren era como minha irmã. E ela havia viajado a trabalho para Londres, eu já não aguentava mais guardar essas coisas emboladas que eu sentia por Verônica p'ra mim, será o momento perfeito para o fazer.

- Claro! Onde quer almoçar?

- Le Gabriel? - sugeriu.

- Parece-me ótimo. Eu estou lá perto
do 12:30h, sim?

- Combinado. Até mais, salsicha.

Revirei os olhos pelo apelido e desliguei
o celular. Escovei meus dentes no banheiro e revi umas coisas do restaurante em meu computador para fazer o tempo passar.

E então lá estava eu dirigindo para o restaurante marcado. Na porta do mesmo, eu me encontrei com Lauren.

- Maconheira! - exclamei e abracei seu corpo entre meus braços. Ela retribuiu o abraço acariciando meus cabelos.

- Está cheirosa. E barriguda. - olhou para baixo provavelmente sentindo o volume de minha barriga tocar na sua. Lauren não sabia.

- Vamos entrar e conversar.

∙∙∙

Lauren me falou sobre todos os detalhes de sua viagem de dois meses. Me falou sobre como conheceu uma inglesa lá e como foi difícil voltar por conta dela. Mas eu conheço minha amiga, ela vai voltar a Londres para ver essa garota.

- Mas e você? Já falei demais, sua vez. - ela disse levando um pouco do vinho à boca.

- Bom... Eu conheci uma garota. Não faz muito tempo! Tem praticamente 2 semanas. O nome dela é Verônica e ela é minha vizinha.

veronica in paris ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora