29. First Interview.

155 25 26
                                    

🎬
𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶
_________________

Mais uma vez, após um simples e pequeno ato, eu entrei em um horrendo e grande choque. E só naquele momento, posicionada no assento do avião que já estava prestes a decolar, consegui cair na real e perceber que não havia retribuido aquela frase.

Aquela linda frase.

Zabdiel dissera que me amava.

Ele sentia.

Ele dissera.

Ele me amava.

E não, eu não havia não retribuido porque eu não o amava. E era justamente isso o que mais me dava raiva; eu não havia retribuido, simplesmente, porque havia me assustado.

Assim, fácil e ridículo.

Aquilo foi totalmente inesperado, e havia sido por isso que eu estagnei; não soube o que fazer, como agir ou reagir.

Eu devia ser uma idiota...

Tudo o que eu mais desejava no momento era que Zabdiel não tivesse notado ou, sei lá, se importado. Mas, convenhamos, né, quem não notaria ou se importaria com um "eu te amo" não retribuído? É, agora sim está comprovado: eu era uma idiota!

Poucos minutos depois martelando a cabeça, diante de toda burrada feita, decidi pegar meu celular para enviar uma mensagem para ele, no intuído de diminuir um pouco os danos que, possivelmente, eu havia causado.

"Primeiramente, espero que não esteja me odiando ou, principalmente, se culpando (eu te conheço) por eu não ter respondido aquilo. É que você me pegou totalmente de surpresa, eu não tive reação!!!
Até pouco tempo atrás eu não imaginava nem ser 'merecedora' da sua amizade, quem dirá do seu amor... Deus me surpreende mais a cada dia. E que supresa linda essa que chegou pra mim... 💓"

"Mas, como uma completa lerda, idiota e covarde, resolvi escrever isso, pra você entender pelo menos um terço do que sinto aqui... dentro de mim."

"Diante do que sinto por você, eu te diria muitas coisas. Coisas que acho que não consigo dizer nem mesmo com palavras.
E é exatamente aí que mora o problema.
Cada vez que não consigo me expressar, dizer o que sinto, fico muda, calada, me fecho.
E ao mesmo tempo que odeio isso, não sei, penso que talvez é o melhor a se fazer, porque, às vezes,  um gesto é mais claro do que três palavras.
E digo isso porque sinto que só te beijando, te acariciando, te abraçando, estando contigo, escutando sua respiração, te olhando no mais profundo dos olhos, eu conseguiria dizer tudo o que sinto por você. Sinto que só assim você conseguiria compreender o muito que você significa pra mim."

"Agora chega de melodrama, porque eu tô começando a achar que me raptaram e me fizeram trocar de lugar com alguém, porque eu não era assim não... 😂 A culpa é sua!!! 😤"

"Mas falando sério agora... Vê se se cuida muito, ok? Já tô morrendo de saudade da minha estrela preferida...
E por falar nisso, já no avião, olhando pra fora da janela e observando o céu, só vem a sua imagem na minha cabeça...
Não sei, mas eu acho que esse é aquele sinal que eu tanto estava precisando... 'Zab' fica no chinelo perto do meu apelido quase super original pra você! 😌"

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora