25. Tu Banda o Tu Novia.

171 27 17
                                    

🔥
𝒵𝒶𝒷𝒹𝒾𝑒𝓁 
   __________________

Pouco tempo depois de Cecília já ter ido embora, Jimmy se despediu de nós. Segundo Clara, ele havia ficado mais um tempo porque tinha alguns pequenos e simples assuntos pendentes com Renato.

Ao ver o diretor cruzar a porta do apartamento, Christopher exclamou:

— Ainda não acredito que deixamos pra almoçar depois da reunião! Eu tô faminto!!!

— Confesso que escolhemos mal... Era pra termos almoçado antes. - complementei.

— Então será que a gente pode ir comer e depois a gente volta pra cá, pra conversarmos mais sobre as promos e afins, Renatito? - Richard indagou, ansioso.

— Sim, meninos, a gente pode continuar depois! Estão dispensados!

Fez com que nos levantássemos animados.

— Exceto você, Zabdiel. Eu quero um pouco do seu tempo, se possível.

E foi neste momento que as minhas pernas bambearam, meu corpo tremeu e meu coração disparou. Se eu não me conhecesse, diria que estava tendo um infarto, mas isso tudo era apenas e somente medo de Renato.

Não me entendam mal, ele não é um monstro. Não mesmo. É só que... quando ele fica bravo, consegue ficar mais assustador que o Valdemort. E é por isso que tanto temo.

— Tudo bem, galera. Podem ir, depois eu encontro vocês! - disse aos meus amigos, dando, assim, meia volta e sentando na cadeira que ficava de frente para o sofá em que ele estava sentado. — Pode falar.

— Bem, eu acho que você já faz ideia do que é.

Assenti impulsivamente, olhando para o chão.

— Poxa, Zabdiel, você já tem quase cinco anos de carreira, cara! Como conseguiu vacilar desse jeito?

— Foi sem querer, Renato, eu juro! Eu levei a Cecília pra jantar e, sei lá, por horas esqueci completamente que poderiam estar me vigiando. Só quando a gente saiu do restaurante que eu voltei a ter essa noção, já que fui bombardeado com inúmeros jornalistas e paparazzis.

— Como você se envolveu nisso?

Olhei-o confuso. Então ele se explicou:

— Com a Cecília.

— Não sei... Só... só aconteceu.

Dei de ombros.

— Desde que eu a conheci, eu senti que ela era diferente. Já faz, sei lá, um mês que nos conhecemos e a cada dia eu tenho mais certeza disso.

— Então é isso? Você vai deixar de seguir o contrato que temos por causa dela? - por fim, entrou no tema principal daquela conversa.

Respirei profundamente antes de responder:

— Renato, eu nunca segui contrato algum... Eu nunca estive de acordo com isso. Eu nunca assumi ninguém porque...

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora