11. Whatever Will Be, Will Be.

206 34 24
                                    

🌪
  𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇  
___________________

Por ser muito tarde, Zabdiel, Cecília, Erick e Valentina tiveram uma caminhada bem tranquila na areia da praia, afinal, não havia mais ninguém ali que não fosse a lua, o mar e os quatro recém-amigos.

Depois de tanto caminharem, em algum momento, os mesmos resolveram se sentar, sem sequer se importarem com a sujeira que ficaria em suas roupas.

Zabdiel, então, puxou um novo assunto:

— E aí, meninas, o que vocês tão achando de tudo que rolou nessa última semana? Fiquei sabendo que esse foi o primeiríssimo emprego de vocês atuando na área em que estudam...

— Parece que eu e a Valen não somos as únicas fofoqueiras daqui, não é mesmo, Senhor de Jesús? - Cecília debochou amigavelmente, recebendo a imagem da língua do mesmo.

— Na minha cidade, dizem que quem dá língua, pede beijo... - Valentina indagou, olhando para suas próprias unhas.

Mas logo se arrependeu, visto que sua amiga a encarava de uma forma um tanto quanto assustadora.

— Brincadeirinha...

Soltou um riso nervoso, diferente de Erick, que gargalhou alto.

Tentando desfazer o leve clima que havia ficado, Cecília se pronunciou:

— Respondendo sua pergunta: foi incrível, de verdade! Nunca pensei que eu poderia ter uma oportunidade como essa... Menos, ainda, que eu fosse embarcar, nisso tudo, junto dos meus melhores amigos.

— Ai, que fofa! A gente também amou trabalhar com você, Lia! - Erick exclamou, inocentemente.

Com as risadas que recebera dos outros, franziu a testa, confuso.

— Ela meio que não tava falando da gente, Erick... - Zabdiel explicou, segurando o riso.

Após um tempo em silêncio, Valentina indagou:

— Sabem o que eu tava pensando? Lembram que o Chris disse pra gente fazer algo amanhã?

Os amigos assentiram.

— Podíamos fazer um luau aqui... nesse exato lugar.

Gastou a onda, Valen! - Erick repetiu a expressão brasileira, dando um toque na mão da loira. — Eu topo muito!

— É, acho que vai ser legal tirar um day off! - Cecília disse, dando de ombros.

— Bom, se todo mundo - Zabdiel olhou discretamente para a morena. - topa, eu também tô dentro!

— Então tá marcado! - Cecilia decretou. — Vamos agora, gente? Tá bem, bem, bem tarde!


Quando percebeu que haviam chegado em seu prédio, Cecília exclamou:

— Obrigada, meninos! Vocês são uns anjos por terem nos trazido em casa!

Antes de sair do veículo, ergueu seu corpo e depositou um beijinho na bochecha dos dois rapazes que estavam nos bancos da frente.

Logo foi a vez de Valen:

— Obrigada, meninos! Nós vemos amanhã!

E, da mesma maneira que a amiga, se ergueu para se despedir dos meninos, mas, assim que chegou em Erick, algo de diferente aconteceu.

Tudo estaria ok se o beijo tivesse sido igual fora com Zabdiel - no rosto -, mas...

Na hora em que Valentina se esticou para depositar o beijo, Erick se confundiu e virou seu rosto no preciso segundo, terminando, assim, por darem um selinho rápido.

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora