Pov S/n
- Levanta pamonha a gente vai se atrasar para buscar ela. - diz meu irmão.
- Sério Wyatt, que horas são? - pergunto.
- Hora de levantar! - ele grita em meu ouvido.
- AIII LOUCA! - diz depois de eu dar um tapa no mesmo.
- Ninguém mandou berrar no meu ouvido! - digo levantando.
- Ah nem vem! Ninguém mandou você ser tão preguiçosa. - diz ele.
- Ninguém mandou você...- pauso pensando em algum argumento. - Quer saber, não vou perder meu tempo com você, bocó! - digo.
- Grossa! - ele diz e eu mando o dedo do meio para ele.
- Ô MÃE, A S/N ME MANDOU O DEDO DO MEIO! - grita Wyatt para minha mãe.
- S/N! - ela grita do andar de baixo.
- Ô MÃE, ELE QUE NÃO PARA DE ENCHER MINHA PACIÊNCIA! - grito. Na minha casa era uma gritaria desde cedo. Hoje iríamos buscar minha irmã Cylia (Vai ser a Cylia pq sim kkk.Vocês sabem quem é. Eu acho.) que fez intercâmbio faz uns 6 meses. E de acordo com suas palavras ela fez amigos e disse também que tá namorando um garoto, ela não me disse quem. Mesmo eu implorando, ela disse que queria me apresentar ele.
- Ei tá viajando? A gente vai se atrasar. - diz Wyatt estralando os dedos em frente ao meu rosto.
- O que? - pergunto acordando pra vida
- Vai tomar café da manhã garota! Que isso?! - minha mãe me diz.
- Ata calma...Bom dia pra você também mãe - digo para ela.
- Bom dia filha...- ela diz seca.
- Nossa cadê minha mãe? - pergunto.
- Ô drama queen, vai tomar café! - diz Wyatt.
- Bom dia meu raio de sol, minha princesa, minha margarida! - ela diz me abraçando.
- Assim melhorou...- digo.
- Eu também quero! - diz Wyatt.
- Bom dia meu príncipe encantado, meu margarido, meu bebezinho, meu docinho de mel. - diz ela melosa para o meu irmão.
- Ei, o dele tem mais elogios! - digo.
- Vão cagar vocês dois! - minha mãe diz rindo.
- O meu bom dia que é bom nada - diz minha mãe.
- Bom dia mãezinha querida do meu coração! - digo.
- Bom dia margarina do meu pão, flor do meu jardim, princesa do meu castelo! - diz Wyatt.
- Nossa, me acorda berrando e me chamando de pamonha! - digo.
- Ata então - ele pensa - Bom dia chata do meu coração! - diz ele.
- Bom dia xarope! - digo.
- Deu de bom dia, agora vão comer! - diz minha mãe.
[…]
Entro no banco de trás do carro, e Wyatt vai no banco da frente, meu pai iria nos encontrar no aeroporto.
Enquanto isso eu ia falando com minha melhor amiga Lilia Buckingham, sim. Eu sou muito amiga da Lilia Buckingham, a própria.
Ela tinha saído de São Francisco para ir morar em Nova York, para crescer na sua carreira. E minha irmã foi para o Canadá. Cylia é uma garota que eu considero Indie, meiga, e muito fofa. Parece que nunca fica brava. Como diz o velho ditado "não julgue o livro pela capa". Teve uma vez que eu quebrei a caneta favorita dela, tive que gastar 20 dólares em umas trina canetas iguais, e saiu das minhas economias.
Quando vi o carro já havia parado, eu desço do mesmo me espreguiço, pois o caminho não foi curto.
Espero minha mãe e o resto da minha família descer do carro e entramos no aeroporto, de longe consigo ver uma multidão de garotas aglomeradas ao redor de alguém, coitado. Não me impressiona, esse aeroporto é bem comum ter pessoas famosas.★Primeiro capítulo do imagine, eu que lute pra escrever um milhão de fanfics ao mesmo tempo.
★Eu só peço uma coisa a vocês, não sejam leitores fantasma (leitores que não comentam ou sei lá) eu quero interagir ao máximo com vocês, sei que provavelmente não vão ter muitos leitores mas é a vida.
★Gente eu tô tipo: 👁️👄👁️
Eu não gostava de imagine, e agora tô escrevendo um, e é a única coisa que eu leio. Depois as pessoas acham que eu sou normal. Já vou avisando eu sou bem aleatória tá então né...😁✌️★Se não tiver bom, eu apago e me faço de Kátia...
★Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Airport - Louis Partridge [Livro 2 disponível]
FanfictionAcidente, quando se vive no planeta Terra acidentes são comuns. Um exemplo é quando alguém pisa no seu dedo, esbarra em você, ou até mesmo pisa no seu pé. E um acidente mudou completamente a vida de S/n Granger enquanto ela esperava ansiosamente sua...