capítulo 1 : a voz que me chama

8.6K 480 322
                                    

Conseguimos....derrotamos kibutsuji muzan...finalmente.
Finalmente poderemos viver em paz...sem medo-

- Você tem certeza disso? O mundo está cheio de caos. Pessoas roubam, matam, brincam umas com as outras como se fosse nada... Eles merecem castigo, e era isso que eu fazia...

Já faz mais ou menos 5 meses que derrotamos o muzan, e desde então essa voz estranha as vezes fica sussurrando coisas ruins em minha cabeça... As vezes, faz sentido, e as vezes são coisas horríveis que eu não queria ouvir.
Devo estar ficando louco... eu vi tantas coisas estranhas enquanto lutava com onis, e as falas deles devem ter ficado na minha cabeça...

Meu nome é Tanjiro Kamado, tenho 15 anos e era um exterminador de onis, só que depois que conseguimos derrotar o progenitor dos demônios, nós, exterminadores, não tiveram mais o que ir atrás, então tudo acabou e agora somos apenas pessoas normais.

Minha família foi morta por Muzan e a única que sobreviveu foi a Nezuko, minha irmã.

Agora, eu vivo com ela e meus amigos, zenitsu e inosuke. Eles também não tem pra onde ir, já que o a única pessoa que zenitsu tinha (seu avô) cometeu seppuku (é quando um guerreiro ou samurai comete suicídio por questão de honra, no caso, ele se matou por seu aprendiz, Kaigaku, ter se tornado um oni) e inosuke nunca teve ninguém.

As vezes, ou melhor, quase todos os dias, Tomioka-san vem nos visitar mesmo eu dizendo que não precisa. Ele vem mais ou menos na hora do almoço, traz alguns lanches pra comer com a gente já que a Nezuko e eu só sabemos fazer o básico.

A gente divide os trabalhos entre todos lá em casa, pra falar a verdade, eu e Nezuko dividimos as tarefas, já que toda vez que eu dou algo pro zenitsu e o inosuke fazer, eles sempre fazem mais bagunça do que ajudam.

Estou muito feliz em estar com meus amigos. Claro, sinto falta dos meus irmãos e minha mãe, mas sei que eles estão bem, mesmo não estando comigo.

- Onii-san? O que tanto pensa? - pergunta Nezuko enquanto se senta ao meu lado.

- Nada Nezuko, só estou feliz por tudo ter acabado bem - falo enquanto passo as mãos em seus cabelos.

- NEZUKOO-CHAAAN - grita zenitsu do outro lado da porta de entrada - TANJIROOO!! ABRAM A PORTAAA!! ME SAAALVEM!!

- Salvar do que? - perguntei enquanto me levantava e andava até a porta para abri-la.

Assim que abro a porta, zenitsu entra correndo e a fecha bem rápido.

- O INOSUKE QUER ME DAR UMA CABEÇADAA - gritou zenitsu entre choros e soluços.

- Cabeçadas? Por que? - pergunta Nezuko enquanto encarava o garoto.

- E-ele disse que consegue dar cabeçada melhor que o Tanjiro, aí eu disse que não, o resto vocês podem deduzir né...- falou ele já parando de chorar - ME AJUDEM ELE TÁ ATRÁS DE MIIIM!!

- Ele não vai dar cabeçada nenhuma em você, até porquê já está tarde e vamos dormir agora - falou nezuko - amanhã, vamos acordar mais cedo pra fazer uma visita ao Uzui-san.

- E falando no inosuke, cadê ele? - perguntei já que ele ainda não chegou - se ele tava atrás de você, zenitsu, ele já devia ter chegado né?

- ABRAM A PORTA SEUS IDIOTAS - gritou inosuke do lado de fora.

- Ah, ele chegou...- falei enquanto ia em direção a porta novamente.

- Por que demorou pra chegar? - perguntei enquanto ele entrava em casa.

- Tava correndo atrás do zintsu e acabei me distraindo e batendo de cara com uma árvore - respondeu ele.

Depois que inosuke lembrou que tinha mãe, ele tem andando bem mais distraído e as vezes até mais calmo...

- Hm...Ok então. Como eu disse, a gente tem que ir dormir - falou Nezuko enquanto ia em direção ao seu quarto - vocês podem ir dormir a hora que quiserem, mas eu vou acordar vocês as oito em ponto, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. Ok? Boa noite, durmam bem.

Nezuko saiu da sala e eu decidi que também ia dormir, quando a Nezuko fala algo ela sempre cumpre. E também estou com uma dor de cabeça infernal. Já tomei remédios, mas nada. Acho que é apenas sono.

- Nezuko-chan é maravilhosa, só que as vezes é meio chata né...- murmurou zenitsu.

- Mas ela está certa, então é melhor irmos dormir... Pelo menos eu vou. Se vocês vão ou não, aí é com vocês - falei enquanto ia em direção ao quarto.

- Eu também vou! Não tem nada pra fazer. - falou inosuke que andava logo atrás de mim em passos rápidos, acho que ele acha que estamos em uma corrida. Deixa ele achar né.

- Inosukee~, Tanjiroo~, me esperem! - falou zenitsu enquanto corria em nossa direção - Não me deixem aqui sozinhoo!

¤QUEBRA DE TEMPO¤

Depois que todos nós escovamos os dentes e colocamos os pijamas, fomos dormir.

Inosuke, zenitsu e eu dormimos no mesmo quarto, a nezuko é a única que tem quarto próprio por ser a única menina da casa.

Me deitei, porém fui dormir bem depois de todos por causa da dor de cabeça. Passei um bom tempo me mechendo na cama até que consegui dormir. Só que aí ...

"você não foi o culpado, a culpa foi deles por não entenderem o novo ser que você é"

"você aceita ser um oni, um ser mais poderoso, uma raça superior? Você não será derrotado por ninguém, jamais"

- Tanjiro...Você não vê? Eu nunca fui mal. Eu sempre acolhi pessoas que precisavam de ajuda... pessoas que estavam quase desistindo de suas próprias vidas.

Essa voz de novo... eu conheço ela... É... Muzan?

- Finalmente me reconheceu? Vai ser mais fácil conversar com você agora, Tanjiro-kun.

O quê?! Você... Você não havia sido morto?!

- Eu fui, você não.

O que está falando?!

- Ah, é simples. Você agora... Sou eu.

~~~~¤~~~~

Notas do autor: Minha primeira fic, espero que tenha ficado boa. Já fiz uma história própria só que ninguém além de uns amigos leu, então não deve estar muito boa, então resolvi fazer uma fic pra ver se ficava melhor, ou sla. Sei que no começo teve muita papinho atoa, só que agora vai começar a melhorar. Bom, não desistam da minha fic ainda. Tchau tchau~ espero que alguém leia isso. Até o próximo cap. (Se tiver erros na escrita ou nas informações sobre os personagens me avisem para que eu possa corrigir)

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora