Dumbledore realmente havia convencido Harry de não tornar a procurar o Espelho de Ojesed. Meredith, diferente de Harry, havia decidido não contar sobre seu encontro com o diretor. Não havia nenhum motivo por trás dessa decisão, ela somente havia decidido que não era necessário.
Pelo visto, deixar o espelho para trás não havia sido tão fácil para Harry quanto foi para Meredith. Ele contou para os amigos que sonhava repetidamente com os pais desaparecendo em um relâmpago de luz verde enquanto uma voz esganiçada gargalhava.
-- Está vendo? Dumbledore tinha razão, aquele espelho podia deixar você maluco. -- disse Ron, quando Harry lhes contou os sonhos durante o café da manhã. A atenção de Ron foi para o embrulho que estava na frente de Meredith enquanto ela amarrava uma carta junto dele. -- O que é isso?
Meredith sorriu.
-- Um presente de Natal atrasado. -- disse dando o presente para a coruja da família Rosier.
Meredith se dirigiu para a sala comunal e posteriormente o dormitório pensando na reação de Dumbledore quando visse o par de meias de lã azul claro. Será que ele gostaria?
Em cima da cama, estava novamente a coruja da família, ela estava com um embrulho. Meredith teria achado que a coruja não tinha entregado o presente se não visse que os embrulhos eram de cores diferentes.
Rasgou o embrulho e não conseguiu evitar que seus olhos se arregalassem no processo.
-- Uma caixa de chocolates da Godiva Chocolatier! -- abriu a carta que vinha junto com o presente.
Cara Meredith,
Parece que pensamos na mesma coisa. Fiquei muito contente ao ganhar as meias. Essa caixa contém um feitiço especial, que faz com que os chocolates não acabem. Sempre que você comer um, surgirá outro no lugar. Mas isso não é motivo para comer demais. Tenho certeza que você não deseja parar na Ala Hospitalar. Coma com moderação e sem esquecer de aproveitar.
Albus Dumbledore.
Meredith sorriu brilhantemente e logo foi pegar um chocolate. Tão delicioso quanto ela se lembrava. Tornando a olhar para a caixa, percebeu que realmente havia outro no lugar. Pegou a caixa e desceu. Eram chocolates infinitos, não tinha problema nenhum em compartilhar com Harry e Ron.
Hermione voltou um dia antes do período letivo começar, e quando soube do evento do espelho, ficou dilacerada entre o horror de pensar nos três fora da cama, perambulando por aí e o desapontamento que eles não tivessem ao menos descoberto quem era Flamel.
Quando o novo período letivo começou, eles voltaram a folhear os livros durante os dez minutos de intervalo entre as aulas.
Harry agora estava no treino de quadribol e os outros três estavam na sala comunal.
Meredith lia um livro enquanto brincava com uma maçã, jogando-a para cima e pegando antes de cair, Ron e Hermione jogavam xadrez. Xadrez era a única coisa em que Hermione perdia, uma experiência que Harry, Ron e Meredith achavam que lhe fazia muito bem.
Harry entrou na sala comunal na mesma hora que Meredith deu a primeira mordida em sua maçã.
-- Não fale comigo agora. -- pediu Ron quando Harry se sentou entre ele e Meredith. -- Preciso me concentrar. -- aí ele viu a cara de Harry. -- Que aconteceu com você? Está com uma cara horrível.
Falando baixinho para ninguém ouvir, Harry contou aos três o desejo sinistro e súbito de Snape de ser juiz de quadribol.
-- Não jogue -- disse Meredith na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Red Blood, Dark Soul I
AdventureHarry Potter provavelmente teria tido uma vida relativamente normal para um bruxo de sua idade se não fosse por Voldemort. O Lorde das Trevas foi o grande responsável pela morte dos pais de Harry, e agora, seu maior objetivo é dar o mesmo fim ao "Me...