Dor.
Era tudo o que Meredith sentiu ao acordar numa sala vazia. Dor no corpo todo, sobretudo na cabeça. Seus ouvidos zumbiam. Sua vista estava embaçada, mas dava para distinguir claramente Quirrell apontando a varinha para ela, provavelmente lançando o contrafeitiço do feitiço que a fez dormir.
-- Sabe... -- começou o homem. -- Esse é um feitiço muito útil para manter reféns sem criar suspeitas. Eu não preciso pegar comida a mais porque você não sente fome. Não preciso te levar ao banheiro porque você não tem vontade de fazer suas necessidades. Não corro o risco de você gritar ou fugir porque você está inconsciente. A única coisa que tenho que fazer é te dar água para não desidratar. Já se passou uma semana que você está aí dormindo.
-- Por que você me acordou? -- perguntou Meredith sem paciência para ouvir explicações. -- Com certeza não foi para se gabar de um feitiço.
-- Você está certa. Vim te atualizar sobre as notícias. -- disse jogando um pedaço de papel para ela.
Era um exemplar do Profeta Diário. Aluna desaparecida em Hogwarts! Era o que dizia a manchete. Uma foto dela sorridente logo abaixo, sendo seguida pela descrição da notícia, que dizia um pouco sobre quem ela era e que, após entrevistar Hermione e suas outras colegas de dormitório, dizia que Meredith foi vista pela última vez no dormitório e que foi a primeira a se deitar e que, na manhã seguinte, já não estava mais na cama e não foi encontrada pelos amigos pelo resto do dia. No dia seguinte, Hermione foi procurar o Prof. Dumbledore e comunicar o desaparecimento, que se espalhou por toda a Hogwarts. Contava o quanto os pais de Meredith estavam preocupados com ela e que se houvesse alguma informação, o Ministério da Magia deveria ser avisado. Por fim, estavam algumas especulações feitas por alguns alunos da escola e outras pelo próprio Profeta do que havia acontecido. Algumas diziam que Meredith havia fugido da escola, algumas acreditavam que Meredith estava escondida propositalmente em algum canto do castelo ou que havia entrado em algum lugar do qual não conseguia sair. Outras acreditavam que ela havia dado um passeio pelos terrenos da escola e, de alguma forma, tenha se perdido na Floresta Proibida ou se afogado no Lago Negro. Outra, a correta na opinião da loira, era que ela havia sido raptada por uma força do mal perigosa que poderia estar pairando sobre a escola.
-- Você já está ficando famosa pelo mundo bruxo. Está todo mundo procurando por você. Seus amiguinhos até pararam de investigar a Pedra Filosofal para procurar por você. Foram pegos várias vezes tentando entrar na Floresta Proibida para te procurar. Mas algo aconteceu. Algo que fez eles voltarem a investigar a Pedra. Eles acharam algo na entrada do corredor proibido do terceiro andar e acham que Snape descobriu que você descobriu sobre ele e te sequestrou. -- "Meu colar!" pensou Meredith tentando esconder a alegria e o alívio. "Eles encontraram!" -- Mas isso não importa agora. Dumbledore não está aqui e já estão todos dormindo. Vamos entrar no alçapão agora mesmo.
-- Eu já disse que não vou! -- disse. Quirrell apontou a varinha para ela, mas ela não sentiu medo algum. -- Eu não estou interessada em entrar para a equipe. Prefiro voltar a dormir.
Quirrell não deu ouvidos e agarrou o braço da garota, forçando-a a levantar.
-- Por que precisam de mim? Você-Sabe-Quem é muito inteligente e poderoso! -- reconheceu. -- Por que precisaria da ajuda de uma menina de 11 anos?
-- Lord Voldemort precisa recuperar as forças. Não pode se preocupar com esses obstáculos estúpidos. Por isso eles estarão em nossas mãos, Rosier.
-- Eu me recuso!
--Ah! Você se recusa? Então eu me recuso a deixar sua família viver até amanhã! Estão tão fragilizados com o sumiço da filha que não estão preparados para se defender se alguém os atacar. Também me recuso a deixar seus amiguinhos vivos. Acho que os matarei amanhã mesmo durante o café da manhã depois que o poderoso Lorde das Trevas voltar. -- Meredith congelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Red Blood, Dark Soul I
MaceraHarry Potter provavelmente teria tido uma vida relativamente normal para um bruxo de sua idade se não fosse por Voldemort. O Lorde das Trevas foi o grande responsável pela morte dos pais de Harry, e agora, seu maior objetivo é dar o mesmo fim ao "Me...