Hawaii, um pedaço do paraíso na Terra, e Amanda teve certeza disso assim que saiu do avião e respirou o ar daquele local. Pelos fundos, o casal caminhava rápido em direção ao carro que já lhes aguardava, ser uma celebridade tinha suas vantagens — apesar da Analista achar as desvantagens um tanto maiores.
E assim que estava na área externa, colocaram as malas dentro do veículo rápido antes de sentarem no banco traseiro, Amanda se sentia tão animada e angustiada que chegava ser engraçado e Harry preferiu não comentar, mas achava adorável. Seus dedos tocaram a palma dela e logo se entrelaçaram, apesar da menina encarar a vista lá fora como uma criança, seus olhos brilhavam em admiração.
Não era a primeira vez dele ali, mas assim que Amanda sugeriu uma viagem, não conseguia pensar em um lugar que não fosse esse, já que as experiências da morena em praias eram praticamente escassas e sequer tinha tomado sol na areia. Mas ela ficou animada, tão animada que comprou maiôs escuros e investiu num óculos de sol bonito, que Harry secretamente comprou igual para que ficassem combinando.
E ela pesquisou sobre tudo, apesar de Harry dizer que queria planejar e ela deixou, pedindo para que ele a surpreendesse. E de fato o fez, já que assim que chegaram na frente do hotel que ficariam hospedados, Amanda quase caiu para trás.
— É sério? — Perguntou, subindo a alça da mala escura.
— Você vai adorar, amor.
Amanda estava animada para sentir areia dentre seus dedos novamente, mas agora parecia mais animada em explorar o interior do hotel: não passaram tanto tempo na recepção, mas ele deixou a menina observar admirada os detalhes da recepção bonita, bem como os pequenos detalhes da cultura local. O delicioso cheiro de mar ainda era nítido, e sorriu brandamente quando a recepcionista afirmou que o quarto deles era de frente para um pedaço reservado da praia.
Com as malas em mãos, caminharam em direção ao elevador e ele beijou o topo da cabeça da menina enquanto ela estava distraída, que sorriu sem mostrar os dentes e retribuiu com carinho. Caminharam para fora e logo ele abriu a porta marrom clara, e Amanda já estava derretendo.
— Surpresa, amor! — Harry deu espaço para que ela entrasse.
Uma grande hidromassagem no meio foi a primeira coisa que chamou sua atenção, mas os vidros transparentes dando total visão da praia pareciam um sonho, teve de piscar algumas vezes para comprovar que aquilo era real. Correu para perto das janelas e mal reparou na cama, grande como nunca havia visto e parecia tão macia, talvez mais que a de Harry.
Seus olhos verdes admiravam Amanda, ela merecia. Parecia tão feliz e radiante como nunca havia visto, e se sentia privilegiado por conseguir a ver dessa forma, e principalmente fazer parte de sua felicidade: por mais clichê que soasse, a felicidade da garota de cabelos castanhos era como a sua.
— Wow, isso é loucura! — Sua voz um pouco mais elevada soou bonita aos ouvidos dele, que colocava as malas um tanto perto da cama. — Eu amei, amor. Obrigada! Obrigada de verdade! — O encarou brevemente, antes de voltar a atenção para o mar.
— Quer ir para a praia agora? — Perguntou, se abaixando um pouco para abrir sua mala.
Amanda correu até ele e o abraçou por trás, abaixando-se o suficiente para que quase ficasse de joelhos no chão, deixando sua cabeça encostada ao ombro largo do menino. Harry sorriu com o gesto e segurou nos braços dela, acariciando com a ponta dos dedos.
— Acho que não tenho palavras para te agradecer... — sussurrou, o apertando um pouco mais.
— Não me agradeça, você merece. — Beijou o braço dela, se virando um pouco para a encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Rainy Days [H.S] [PT/BR]
FanfictionAmanda não acreditava em destinos: a mística na palavra para vender romances clichês e alimentar esperanças nas pessoas não combinava com a menina. Harry, no entanto, acreditava fielmente em destinos, e principalmente que ele lhe reservava um amor p...