Date me

128 20 2
                                    

Harry subiu o olhar até Amanda que, pela primeira vez em tempos, usava os cabelos presos. Um cachecol cinza lhe aquecia, suas mãos enfiadas nos bolsos dos casaco quente e o olhar confuso diziam tudo, e ele já até sabia suas próximas palavras...

— Harry, você ficou louco?!

— Louco não, talvez doido para ter um encontro. — Piscou sacana, segurando na mão dela. — Achei que fosse melhor assim.

— E você alugou um parque à noite? Eu não consigo acreditar em você.

— Alugar é uma palavra forte, Amanda. Talvez um "reservei" soe melhor. — Gesticulou, e Amanda parecia não acreditar.

— Não é que eu não tenha gostado, mas...

— Mas?

— Um parque? Você alugou um parque?

— Reservei. — A corrigiu, e Amanda bufou.

— Que seja. Você me entendeu.

–— Seja menos velha, Amanda. Vamos nos divertir!

Apesar do clima frio, típico de janeiro, Amanda comentou que queria fazer coisas novas e ter mais experiências com coisas triviais, e isso não passou despercebido por Harry, que arquitetou o plano exatamente na semana que sabia que Amanda estaria louca e cheia de trabalho.

E um parque de diversões era uma ótima forma de relaxar numa sexta à noite.

Harry ainda não tinha comentado que em fevereiro estaria viajando, queria aproveitar ao máximo a companhia da morena e planejava contar apenas na semana seguinte.

— Vamos aproveitar! — Segurou-a pela mão, arrastando a menina até uma pequena lojinha perto da entrada.

Parques de diversões precisam de tiaras temáticas, e Harry levou a missão a sério quando começou a colocar todas as tiaras possíveis na cabeça de Amanda que, apesar de parecer bonita com todas, parecia um tanto confusa.

— Por que você não vai usar?

— Eu vou, mas precisamos escolher a sua primeiro. — Explicou antes de colocar uma tiara com um laço rosa. — Oh, linda como uma princesa!

— Mas só eu estou provando...

Ela encarou as tiaras e puxou uma de dinossauro, ficando na ponta dos pés para colocar na cabeça de Harry, que fez uma pose sexy. Amanda riu alto e puxou o celular para tirar uma foto, na qual ele parecia adorável.

— Essa combina muito com você. — Disse sem pensar, mal teve tempo de se arrepender, já que Harry sorriu para ela.

— O conceito dragão e princesa te apetece? — Mexeu na tiara dela.

— Nem um pouco.

— Que tal ser um dragão comigo? — Sugeriu, e ela assentiu.

Pegou uma tiara parecida com a dele, retirando a da garota e colocando a outra no lugar. Amanda sorriu terna e olhou no pequeno espelho, gostando. Harry ficou um pouco mais perto dela e também olhou para o espelho.

— Casal de dinossauros, quem diria! — Amanda corou.

"Casal" já não parecia uma palavra tão ruim.

Após uma pequena sessão de fotos um tanto trêmulas, saíram da pequena loja após pagar e andaram pelo parque iluminado, com um pouco de neve pelo chão e brinquedos absurdamente grandes e divertidos, pelo menos para Harry.

— Oh, esse lugar parece familiar.

— Gravamos um clipe aqui. — Afirmou, segurando a mão dela e colocando no bolso, que abaixou a cabeça com o gesto.

Mas ela gostava.

— Não foi só o Liam? — Perguntou sem nem ao menos pensar, e se arrependeu na hora.

— Oh, acho que tenho uma fã aqui. — Riu, a provocando. — Tem uma pista de patinação aqui, quase no final do parque. Quer tentar recriar a cena? Posso te girar no ar. — Disse sacana.

— Definitivamente não. Mantenha suas mãos longe de mim, Styles.

Amanda entrou na montanha russa e saiu de lá rouca, diferente de Harry, que gritava coisas aleatórias e parecia aproveitar o passeio que pareceu durar horas. Amanda saiu de lá um pouco tonta e até precisou de alguns minutos para se recompor, sentiu sua alma sair do corpo algumas boas vezes.

Harry a arrastou para um barco viking e até tentou tirar uma foto de Amanda gritando agarrada ao cinto de proteção, e para uma pessoa pequena como ela, seu grito era realmente potente, arriscava dizer que era a primeira vez que a via xingar tanto em um curto espaço de tempo.

— Se você me arrastar para mais algum brinquedo maluco, eu bato em você. — Disse assim que saiu do barco, sentando na pequena escada cheia de neve.

— Que tal testarmos suas habilidades automobilísticas? — Sugeriu ele, se abaixando um pouco para encarar seu rosto.

– Eu vou acabar com você.

No carrinho bate-bate, Harry tentou escapar de Amanda, mas acabava sempre encurralado na parede e tinha de acatar algum desejo dela para escapar, fez até um lembrete mental de não duvidar das habilidades dela quando ela bateu tão forte no seu carrinho que ele se sentiu numa colisão real.

Mas Amanda gargalhava alto, suas bochechas rosadas brilhavam sob as luzes dos brinquedos e ela parecia bonita como um anjo. Harry nunca havia a visto tão feliz.

Tão radiante. Nem mesmo na praia.

Enquanto caminhavam em direção a roda gigante, uma chuva forte começou a cair. Amanda suspirou e rapidamente eles correram de mãos dadas até o abrigo mais próximo, que foi a entrada de um restaurante fechado.

— Não acredito nisso... — Suspirou irritada, batendo em suas roupas numa tentativa falha de se secar um pouco.

— Nossos encontros estão fadados à chuva, querida. — Sorriu, vendo a chuva cair forte.

Os funcionários também correram para provavelmente pegar as capas de chuva, já que estava forte suficiente para deixar alguém encharcado. Amanda encostou na porta do estabelecimento e assistiu a chuva cair, mas o parque continuava bonito.

— Confia em mim? — Harry perguntou com um sorriso travesso, estendendo a mão para ela.

— Na verdade não muito...

— Confie, Analista.

E Harry a puxou pela mão até a chuva, dançando desajeitadamente e ignorando totalmente os fios de cabelo grudados em seu rosto. Amanda retorceu o rosto em primeiro momento, mas entendeu o que Harry queria.

— Sou uma péssima dançarina. — Riu um tanto envergonhada.

— Eu também. — Parou, pegando sua mão direita e a colocando em seu ombro. — Mas posso tentar te ajudar com isso.

E enquanto a chuva atravessava o céu londrino, Harry e Amanda dançavam enquanto riam um do outro. Não havia música, Amanda pisou nos pés do garoto boas vezes e a paisagem deixava tudo mais mágico. Harry a rodopiou e até mesmo arriscou alguns passos mais complicados.

Harry a encarou com ternura. Ligeiramente abaixando a cabeça, tomou os lábios de Amanda com tamanho carinho que a Analista poderia chorar de emoção. Seu gosto, seu cheiro, até mesmo a maciez de sua pele lhe atraía, e Harry poderia gritar para o mundo o quanto gostava dela. Não demorou para que se desvencilhassem, tomando alguns segundos para abrirem os olhos.

Mas quando Amanda sorriu largamente encarando a íris verde, tomou coragem para dizer as palavras que tanto rondavam sua cabeça, já antecipando a resposta.

— Quer namorar comigo? 

On Rainy Days [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora