Safe

92 22 0
                                    

Amanda escorregou para o lado quando Harry empurrou sua cintura. Suas pernas foram abertas sem tanta delicadeza enquanto ele se encaixava ali, deixando-a sentir seu membro enrijecido por cima do tecido enquanto beijava seu tronco. E ele beijou cada centímetro de sua pele, acariciando com os dedos uma pequena mancha perto da barriga e fazendo a Analista rir baixo.

— Gosta tanto assim dela? — Brincou, levantando um pouco a cabeça para vê-lo.

— Não faz ideia.

Mas ela logo parou de falar quando ele se arrastou um pouco mais para baixo e beijou o pé de sua barriga, puxando a calcinha escura para baixo e jogando-a em qualquer lugar. Seus beijos molhados encontraram sua intimidade e a menina não conseguiu segurar um gemido alto, e felizmente os vizinhos não conseguiriam lhe ouvir.

Apenas trinta minutos para sair de casa sem se atrasar, e ela estava decidida a usar sua roupa favorita e tomar café com Harry na varanda. Mas ele lhe surpreendeu com um café na cama e beijos carinhosos, que se tornaram carregados de luxúria enquanto ela se trocava e lá estavam eles.

Era nítido, não conseguiam resistir um ao outro.

Mas o celular de Harry tocou duas vezes e ele bufou frustrado. Até tentou voltar ao que estava fazendo, mas Amanda praguejou e disse que poderiam continuar mais tarde, por mais que seu corpo clamasse por mais, que eles simplesmente esquecessem de tudo e ficassem por ali o dia inteiro.

Obrigações em primeiro lugar, infelizmente.

E o sexo interrompido refletiu durante seu dia, que passara entre conversas aleatórias com Ramon e emissão de documentos. Porque nesse meio tempo conseguiu outro emprego, uma proposta bem melhor e uma empresa não tão grande, mas com paz. E ela estava feliz, era o produto que tinha experiência e sabia executar os processos muito bem.

E por mais que às vezes sentisse falta das broncas que dava em Giulia enquanto a via se desenvolver e das poucas vezes que tinha conversas mais íntimas com Amber, não sentia que havia tomado a decisão errada, querendo ou não ainda trabalhavam no mesmo prédio e sabia que ninguém ali guardava mágoas dela.

Brianna com certeza continuava a mesma, e aquilo era deplorável.

E Amanda finalmente descobriu onde Ramon trabalhava e que era muito bom no que fazia, sendo a pessoa que lhe apresentara para as pessoas do novo trabalho que pareciam muito mais amigáveis, e ela se esforçava para ser simpática.

Duas semanas na empresa nova e já tinha uma relação boa com a maioria. Sua nova chefe chamada Samara, brasileira que deixou o país para assumir o cargo na área, era uma pessoa calma e que visava o bem estar dos funcionários sem esquecer dos resultados, o que refletia diretamente na equipe ali.

Todos a recepcionaram bem e lhe colocaram nos grupos, tiravam dúvidas e já confiavam nas habilidades, e ela parecia levemente orgulhosa de si mesma ao ver que estava conseguindo lidar bem com toda aquela situação e parecendo minimamente legal, sua personalidade sempre lhe deixou um pouco aflita quando se tratava de trabalho.

Porque era louca por trabalho e não suportava seus próprios erros.

Amanda terminou seu chá enquanto deixava alguns emails pronto para serem enviados para o dia seguinte quando percebeu que estava sozinha. Poucas luzes acesas no escritório e já se passava das 21h, mal vira o tempo passar e isso lhe assustou um pouco.

Sua primeira reação foi pegar o celular e o desbloquear, vendo as diversas mensagens de Harry.

Coitado.

[Harry]: Amor, você me pediu para te lembrar de não esquecer de trocar a ração do Fluffy

Não esqueça do ratinho!

On Rainy Days [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora