Harry Styles

134 21 0
                                    

Quando Amanda abriu os olhos naquela manhã, sabia que seria um bom dia.

A chuva caía lá fora, as gotas d'água traçavam rotas imaginárias na janela, na qual intercalava seu olhar atento com o relógio na parede. Assinava os documentos, prestes a colocá-los em seus respectivos envelopes e os despachar. A antecipação crescia nela e, involuntariamente, desejou que Harry lhe mandasse uma mensagem.

Mas ele não fez. E ele não vinha fazendo há alguns dias.

Estava ocupado com seu trabalho e tinha uma viagem em dois dias. Vez ou outra lhe mandava alguma mensagem em horários imprevisíveis, sendo praticamente impossível manter um diálogo. Amanda se sentia estranhamente ansiosa por isso, sentia falta de conversas fúteis e as puxadas de orelha por se alimentar tão mal.

Custava admitir que sentia tanto sua falta, e não sabia se seria capaz de verbalizar as palavras que tanto corriam por sua cabeça. Mas a chuva sempre se fazia presente em seus encontros, por isso, talvez, mas só talvez, ela fosse capaz de o encontrar antes da viagem.

O Natal estava chegando, e o presente dele já estava embalado com um bonito papel azul escuro. Amanda não trocava presentes há tempos, mas ele merecia; na verdade, ele sempre mereceu. Rezava para que ele não achasse o cachecol brega, afinal, ela mesmo havia feito.

— Preparados para aproveitar o Natal? —Amber indagou, afastando a cadeira da mesa para ter uma visão de todos.

— Sim! Saindo daqui irei viajar com minha namorada. — Dereck afirmou, apontando para suas malas ao lado de sua mesa.

— Oh, para onde vão?

— Dinamarca. Ela é de lá.

— Espero que consigam aproveitar bastante! E você, Amanda? Está animada? — Amber sorria terna, e o foco de todos se voltou para Amanda.

Ela odiava isso.

— Na verdade não irei fazer nada. — Afirmou enquanto grampeava o envelope. — Talvez preparar uma ceia e comer com meu rato.

— Oh, compreendo. Bom, espero que seja divertido!

— Como assim, Amanda? Você não vai passar com seu namorado famoso? — Brianna indagou, a olhando por cima dos óculos.

— Namorado? — Dereck sussurrou abismado. — Achei que você tinha pavor de relacionamentos.

— Acho que está me confundindo com alguém, Brianna. — Disse firme, grampeando o envelope com um pouco mais de força.

Mas seu coração bateu rápido por um momento, e ela não gostava disso.

— Claro que não, eu vi com meus próprios olhos! Somos amigos aqui, não? Não precisa esconder de nós. — Sorria vitoriosa.

De fato, odiava Brianna.

— Você está namorando, Amanda? — Amber perguntou baixo, mas alto o suficiente para Brianna ouvir.

— Se não está, é a morena misteriosa de Harry Styles.

Touché.

Amanda parou de grampear o envelope por um segundo. Ela respirou fundo e olhou para Brianna com ódio, muito ódio. Como ela sabia o nome de Harry?

E Amanda percebeu que nunca soube o sobrenome dele.

— Não diga o que não sabe, Brianna. Eu não sei quem é Harry Styles. — Seu estômago embrulhou, se sentia tão nervosa que estava a ponto de perder seu controle.

Mas ela não podia perder o controle, pelo menos não ali.

— Não precisa esconder de nós, Amanda. Eu os vi no restaurante.

On Rainy Days [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora