[Harry]: Você realmente não quer passar o ano novo conosco?
Ela retorceu o rosto e mordeu a ponta da caneta que tinha em mãos. Em seus pijamas, levantou uma das pernas e a juntou com seu corpo na cadeira esguia, pendendo a cabeça para a direita enquanto encarava a tela de seu celular, devidamente posicionado na mesa.
E finalmente estavam no dia 31 de dezembro: e como no comércio exterior não existe folga, estava em expediente até as 14h, mesmo trabalhando de casa. E tinha suas vantagens, afinal, pôde xingar em voz alta algumas corretoras e até mesmo mandou um email grosseiro para Brianna, reclamando sobre sua falta de atenção num caso importante.
Porque, com certeza, se estivesse no escritório, teria voado no pescoço dela.
Harry lhe mandou pelo menos três mensagens perguntando isso, havia comentado que iria para a casa de sua mãe passar o ano novo, e Amanda não esperava que ele fosse lhe convidar.
[Harry]: Minha mãe está pedindo para você vir, disse que você vai provar a melhor torta de maçã da região.
Oh sim, também tem cheesecake de blueberry, ela está fazendo especialmente para você
Gemma está te convidando também, ela quer conhecer o Fluffy
Mandy Mandy Mandyyy
E o fato de Harry ter dito sobre ela para sua família dizia muito sobre ele e suas intenções, o que amoleceu um pouco Amanda, mas sua timidez podia falar mais alto às vezes, lhe deixando indecisa.
[Amanda]: É sua família, Harry. Eu não quero atrapalhar.
[Harry]: Você nunca atrapalha, Mandy. Vamos adorar te receber!
Oi, aqui é a Gemma! Mandy, venha para nossa pequena festa, e não esqueça o ratinho!
Oh, Gemma está apaixonada pelo Fluffy.
A irmã de Harry, a própria. Será que ele estava se passando por ela? Se bateu mentalmente por pensar isso, mas talvez fosse verdade. Um pouco incerta, pegou o celular e tremeu um pouco enquanto digitava as palavras que desejava não se arrepender depois.
[Amanda]: Olá, Gemma! Obrigada, vou levá-lo!
Obrigada pelo convite, Harry. Poderia por gentileza me enviar o endereço?
[Harry]: Tão emocionado que até me engasguei.
Gemma está saltitante!
Vai ser incrível, Mandy <3
Bloqueou o celular e tentou se concentrar no trabalho, pensando se tinha tomado a decisão certa. No fundo, não queria passar essa data sozinha, mas tinha medo do que poderia acontecer.
E se fosse uma mega festa? Talvez Harry estivesse tão ocupado que seria complicado, a família dele poderia a odiar... tantas possibilidades que faziam até sua cabeça doer. Mas estava convicta que não seria pior que as horríveis festas na casa dos Huber. Só de pensar, tinha calafrios.
Pouco passava das 13h, e ela tinha apenas 1 hora para bater o ponto e finalizar seu dia, mesmo que seu celular da empresa nunca parasse. Massageou as têmporas e tentou conter a ansiedade, mas estava enlouquecendo.
Bom, talvez não mais que Harry.
— Meu Deus, ela vem mesmo! — Exclamou para sua mãe enquanto a assistia mexer uma panela.
— Espero que ela goste de ficar conosco, estou muito animada para conhecer a garota que roubou o coração do meu filho. — Piscou.
— Amanda parece ser muito legal! Estou animada. Mãe, você viu o hamster dela? Ele é muito fofo! — Gemma sorriu ao lembrar da bolota branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Rainy Days [H.S] [PT/BR]
FanficAmanda não acreditava em destinos: a mística na palavra para vender romances clichês e alimentar esperanças nas pessoas não combinava com a menina. Harry, no entanto, acreditava fielmente em destinos, e principalmente que ele lhe reservava um amor p...