41

89 1 0
                                    

Luz

Acabara de chegar á escola.

Era de facto estranho para mim, voltar á rotina, sendo que havia passado um dia em casa.

Embora precisasse de espairecer.

Estava sentada numas escadas de um prédio que ficavam de frente para a escola. Conseguíamos ver o pessoal a entrar ou a sair.

Embora ainda não estivesse tanta gente.


Senti os dedos do rapaz ao meu lado a procurarem os meus, onde estes acabaram por se entrelaçar. Olhei para ele, dando um sorriso tímido.

Estar de mãos dadas com ele..

Sentia-me nas nuvens, desde a noite anterior. Apesar de não ser a primeira vez que dormia com ele.

Queria beijá-lo, mas estávamos num sítio público.

O Connor apareceu diante dos meus olhos, o que me fez sentir um nervosismo dentro do estômago.

Reparei no rapaz a caminhar na nossa direção, este que já vinha com o cigarro entre os dedos. Estava completamente a perder-se.

Ele parou á nossa frente, levando os meus batimentos cardíacos a acelerar.

- O Jordan disse que já chegou. Viste-o a entrar para a escola? - questionou, levando o cigarro á boca -

- Não. Eu cheguei á pouco. Mas já deve de estar lá dentro. - ele assentiu -

- Olha, eu a ti digo-te uma coisa. - falou o rapaz para o Herman - Tu podes ficar com ela. - referiu-se a mim - Mas se a magoares..


- Queres mesmo falar disso? Até porque quem a magoou primeiro foste tu. Eu não era capaz de magoar a Luz.

- Claro. É tudo muito bonito agora.

- Ó Connor, já chega! - interrompi-o, já a ficar chateada - Não quero perder a cabeça logo de manhã. Não estavas para ir ter com o Jordan? Então vai.

Ele ficou a olhar para mim.

Virou costas a fumar o cigarro.

Antes de entrar na escola apagou-o, pois não convinha aparecer á frente do porteiro com um cigarro na mão.

Não era legal.

Podia-se fumar dentro da escola, mas num sítio mais escondido.

- Desculpa. - murmurei num tom preocupante - Eu disse-te que ele era meio passado.

- Não faz mal. Eu não tenho medo. - beijou-me na testa - Enquanto dás uma chapada á Amalie eu dou um soco ao Connor, que dizes?


- Eu alinhava nisso, já começam a ficar chatos.

- De que maneira, foda-se. - retirou os dedos da minha mão, para envolver o braço ao redor do meu pescoço - Deixas-me dar-te um beijinho antes de ir embora? - assenti -

O rapaz roçou os lábios nos meus e roubou um beijo. O beijo foi tão rápido, que me levou a esconder o rosto no peito dele.

Já as gargalhadas dele, invadiram os meus ouvidos.

- Ainda é estranho... - murmurei envergonhada - Eu quero sentir-me bem contigo, mesmo fora da privacidade.

- Eu vou fazer tudo para que te sintas bem comigo. - encarei-o, sorrindo -

- Bom dia, bom dia.

Olhei para o lado, encarando a Bianca e a Íris.

  - Eu vou andando, ficas bem? - balancei a cabeça, assentindo -

Antes dele se levantar, roubou um beijo dos meus lábios. Não estava á espera que o fizesse á frente delas.

Assim que ele se retirou, olhei para elas que já me encaravam. O meu rosto rapidamente ferveu.

- Sim...?

- Vocês são tão lindos. Eu nem me acredito que vi ele a beijar-te, ó meu deus.

- Eu disse que a Bianca um dia destes ia ter um ataque. - brincou a Íris - Mas ela tem razão, vocês são lindos. Quando é que começam a namorar?

- Parem lá com isso! - senti o meu rosto mais quente que o normal. Só me apetecia arranjar um buraco para me esconder - Vocês não viram nada. Vamos fingir que não se passou nada. Vamos mas é para a escola!

- Ela está toda envergonhada. - brincou a Bianca, rindo-se - Amiga, tu connosco podes estar á vontade. E podem beijar sempre que tiverem ao pé de nós.

- Ok, já chega Bianca.

Elas começaram-se a rir ao perceberem da minha vergonha.

Enquanto caminhavamos para dentro da escola, ia a contar-lhes o ocorrido de há minutos atrás, do Connor.

A Íris chamou-o de obcecado.

O que era uma verdade.

Mas não podia pensar nisso, quando tinha alguém que me fazia tão bem.

Herman Tømmeraas

Porque raio tiveste de me beijar á frente das minhas amigas? Não sabes o que sofri quando saíste 🤦


😂😂😂
Desculpa bebé
Mas eu não podia ir embora sem me despedir de ti como deve ser, né?
E não és a única a passar por isso 🤪
O meu pessoal já me encheu a cabeça com um monte de perguntas sobre nós
Enfim..deixa lá

Faço ideia..
Mas podes fazê-lo quando quiseres, ok? 🥰
Como elas viram a primeira vez pronto, ficaram demasiado animadas hahaha
 


Tudo bem xd
Eu vou tentar ter mais cuidado, principalmente em sítios públicos
É que fica difícil ter de te resistir 😂

Herman! 😅😂

Hahaha
Depois falamos, sim?
Boas aulas ❤️

Sim
Obrigada e bom trabalho para ti ❤️

Luz ➳ Herman TømmeraasOnde histórias criam vida. Descubra agora