10

68 2 0
                                    

Luz

Ao fim de duas semanas, e sentia-me melhor que antes. Aproveitara estes últimos dias para sair com as raparigas, ir ás compras ou dar um simples passeio. Aliviava-me a alma.

  Sentia-me mais leve, embora nas últimas semanas tivesse ido abaixo, chegando ao ponto onde recusava saídas com o pessoal.

Era óbvio que eles entendiam.

No entanto, a Íris e a Bianca insistiram para que fosse dar uma volta nem que fosse com elas, apenas.

O que aceitei, pois não era num ambiente tenso. E porque me obriguei a sair de casa, antes que entrasse num estado depressivo. O que não queria.

  Com o passar dos últimos dias, comecei a sentir uma diferença em mim. Já me sentia melhorzinha, convivia um bocadinho mais.

Nunca imaginaria que um caso daqueles fosse mexer tanto comigo, mudando a minha pessoa.

   luz.vieira
Only good vibes here 🍃

vieira Only good vibes here 🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️ 592 💬 63
📍Oslo, Noruega

Nas últimas duas semanas, os meus seguidores aumentaram bastante.

Daí, surgirem mais comentários, mais gostos. Tudo por causa do Herman me seguir.

Quanto ao rapaz, trocavamos mensagens no dia a dia, pelo insta.

Era tão fácil de falar/lidar com ele.

Transmitia-me sempre boas energias, e era uma pessoa bastante positiva.

Um ou outro encontro era marcado, visto que a escola e o trabalho dele não colidiam lá muito bem.

Então, sempre que ele podia, marcavamos algo para nos vermos. Não esperava que fosse chamá-lo de amigo algum dia, nem que ele tivesse tanto interesse em dar-se comigo.

Mas tínhamos uma amizade incrível.

E aos poucos começava a sentir-me confortável com ele, já partilhávamos uma ou outra história do passado.

- Luz, logo á noite vais?

Encarei a Bianca.

- Desculpa, o quê? Estava distraída.

- Eu estava a perguntar se logo ias ao bar connosco. - desviei o olhar, mordiscando o interior da bochecha - Vá lá, esquece o que aconteceu.

Luz ➳ Herman TømmeraasOnde histórias criam vida. Descubra agora