Luz
Encostada ao sofá, entretia-me ao telemóvel.
A minha mãe e a minha irmã estavam mais afastadas, agarradas uma á outra. Ambas optaram por ver desenhos animados.
As persianas estavam corridas até meio, deixando assim um ambiente mais sossegado.
Recebia várias mensagens no grupo.
Pouco estava atenta ao que se passava na televisão, visto que passava mais os olhos no ecrã do objeto que estava nas minhas mãos.
Reparei que o Thomas começou a fazer um vídeo em direto, o que me fez aderir ao Instagram para ver.
Lá estava o par de jarras.
Herman e Thomas.
Dei um sorriso pequeno, pois não queria que a minha mãe nota-se e que me chama-se de maluca.
Deixei alguns comentários.
Levantei-me do sofá, avisando-as que ia parar o meu quarto. Nos segundos seguintes, já estava na divisão.
Aumentei o som, ouvindo-os a ler os meus comentários, o que me fez rir.
‘ a escola? ’
Perguntou o Herman.
Disse-lhes que não havia aulas, pois estavam canceladas. Sempre que havia reunião de professores, eles suspendiam as aulas.Eles ainda pediram para que fizesse direto com eles. Senti-me nervosa, pois havia imensa gente a ver.
E os fãs comentavam.
No entanto, optei por aceitar.
Ao receber o pedido deles, aceitei, aparecendo o meu rosto em baixo.
Logo, os dois gritaram.- O que é que vocês querem? - perguntei na brincadeira, começando-me a rir -
- Que vás para a escola. - disse o Herman, e o Thomas apenas se riu - Não queres é ir e andas a inventar.
- Cala-te, não ando nada! - desta vez foi ele a rir-se -
- Mas que é isto? O direto é meu e vocês os dois é que falam. Já me estou a sentir a mais no meu próprio direto!
- Ó mano, tem calma. - deixei escapar uma gargalhada - Não te sintas assim.
- Eu tenho calma. Matem as saudades logo á noite ou assim. - arregalei os olhos, deixando escapar uma gargalhada alta, enquanto o Herman ficou sério a olhar para ele - Ups... peço desculpa, foi na brincadeira.
Até eu tinha percebido o motivo dele se ter desculpado, sabia que as fãs do amigo iam comentar coisas.
O que já estavam a fazer.
Haviam várias perguntas, do tipo, se eu e o Herman éramos namorados. Enquanto nenhum deles respondia, também não o fiz. Preferi evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ➳ Herman Tømmeraas
Fanfic'Dá-me uma oportunidade. Luz, eu mostrei-te todos os dias que estava a gostar de ti. E ainda gosto.'