Luz
As aulas tinham acabado.
Felizmente era quarta feira, e como habitual, tínhamos tarde livre. O que sabia sempre bem, para descansar.
Visto que a minha vivenda ia estar vazia esta tarde, combinei com o meu grupo para passarmos tempo juntos.
O Herman tinha o dia preenchido, o que não dava para nos encontrarmos.
Isso deixava-me com saudades.
Estava a ficar bastante apegada, havia admitido que gostava dele. O que começava a ser uma realidade.
Já dentro da minha vivenda, o meu grupo seguiu-me até á cozinha. O pessoal deixou as malas encostadas num canto, pois não eram necessárias.
Tínhamos vindo das compras, havia lasanha em pacote já feitas, bastava apenas aquecer.
(...)
O meu jardim era ocupado por nós.
Colocara música da sala, deixando a janela enorme aberta, para que a pudéssemos ouvir bem. Para deixar o ambiente animado e leve.
A piscina era ocupada pelos rapazes.
Loucos como eram, faziam competições de saltar para a água.
Acabávamos ás gargalhadas.
Já eu e as meninas, deitadas nas toalhas, ficávamos a observá-los. Comentávamos uma coisa ou outra sobre eles. Já fazia parte.
Aproveitei para me levantar, avisando-as que ia á casa de banho.Ao retirar-me do pé delas, e ao meter os pés junto á sala, ouvi uma voz masculina a chamar por mim.
Olhei para trás, vendo Connor.
- Sim?
- Podemos falar?
- Fala. - cruzei os braços, deixando-me ficar de frente para ele -
Estava bastante calma.
Na verdade, não queria confusões. Andava demasiado bem disposta ultimamente, para ficar zangada.
O rapaz baixou a cabeça.
- Eu acho que podíamos parar com isto.
- Parar com isto, o quê?
- Tu sabes o quê. Esta briga, este clima... - desviei o olhar - Eu gostava de começar do zero contigo.
- Pois, mas não dá. Tu magoaste-me ou ainda não percebeste? - ele ficou a olhar para mim - Só não te posso excluir das coisas, porque fazes parte do grupo.
- Eu sei que te magoei. E já falei contigo antes, já te pedi desculpa..porque é que não me dás uma oportunidade? Nem que seja para sermos amigos. Eu já estou farto de estar neste mau ambiente. Parece que o tempo nem passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ➳ Herman Tømmeraas
Fanfic'Dá-me uma oportunidade. Luz, eu mostrei-te todos os dias que estava a gostar de ti. E ainda gosto.'