38

97 2 0
                                    

Luz

A porta da minha vivenda foi aberta, aparecendo a pessoa que mais sentia falta. Não era normal querer tanto estar ao lado de alguém.

Isso assustava.

O moreno seguiu-me até á sala. Na mesma, estava a minha irmã deitada no sofá colada á tv.

A Eleanor tinha ficado doente, o que me levou a tomar conta dela. Tinha aulas sim, mas não me importava de faltar para ficar com a minha irmã.

No entanto, o Herman resolveu vir até cá, pois precisava de falar. E ele sabia que precisávamos de ter uma conversa.

- Eu vim aqui pedir-te desculpa. Eu sei que fui injusto contigo, mas..

- Não precisas de dizer nada. - interrompi-o - Tu não tens culpa disto ter acontecido, tiveste direito em ficar chateado. Mas eu quero que tu percebas que aquilo não significou nada para mim. Foi forçado, porque eu tentei afastá-lo de mim.

Ele ficou a olhar para mim.

Desde que o conheci, senti uma luzinha a acender dentro de mim.

Depois daquele episódio negro com o Connor no bar, senti-me abalada e bastante em baixo. No entanto, o Herman apareceu e ajudou-me.

Tinha uma coisa incrível com ele, não queria que terminasse.


- A minha intenção nunca te foi magoar. Eu jamais te faria isso. Tens sido tão boa pessoa comigo. - admiti - Ajudaste-me muito depois daquela confusão. E desculpa por ter acontecido, não foi de propósito. Eu já não sinto mais nada por ele.

O rapaz aproximou-se de mim, apoiando um dedo no meu rosto.

- Estás desculpada. Eu sei que agi mal, eu não costumo ser assim. Mas isso é porque gosto mesmo de ti, acredita.

- Acredita, mana.- interviu a Eleanor -

- Cala-te! - respondi envergonhada -

O Herman riu-se, e o meu rosto rapidamente aqueceu.

Ele puxou-me para si, e um abraço surgiu entre nós. Envolvi os braços ao redor do pescoço dele, enquanto os seus rodearam o meu corpo.

O abraço dele era tão bom.

Os lábios dele pousaram no meu rosto várias vezes, o que me fez sorrir. Ele encarou-me, acabando a sorrir.


- Deixa-me fazer o que não deixei na última vez.

Fiquei a olhar para ele.

Os lábios dele atacaram os meus, levando-me a fechar os olhos.

Sorri no meio do beijo.

O que raio eu fiz para o merecer?

As suas mãos pousaram nas minhas ancas, já o meu corpo juntou-se ao dele. Aquela chama apareceu dentro de mim.

Apenas por causa do toque dele.

Afastamo-nos, e trocamos sorrisos.

Luz ➳ Herman TømmeraasOnde histórias criam vida. Descubra agora