SOB AS ESTRELAS
Você e Quinton são muito amigos, desde sempre você sentiu algo a mais por ele mas não admitia de jeito nenhum.
Já ele, admitia e muito o que sentia por você, apenas esperando o dia em que vocês iam ficar juntos.
Hoje decidiram sair, como amigos.
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙POV S/N
- Então vamo onde? - Digo enquanto andava ao lado de Quin.
- Surpresa. - Ele disse revirando os olhos já cansado das tantas vezes que eu perguntei a mesma coisa.
- A mas parece até que você não me conhece ein. - Parei na frente dele com um salto, o impedindo de continuar.
- Ah pode ter certeza de que te conheço. - Ele disse bagunçando meus cabelos.
- Não conhece não. Odeio surpresas. - Bufo e volto a andar.
- S/n, você não odeia surpresas, você ama e fala que odeia só para dar um clima na surpresa. - Quinton explicou. Droga ele tá sempre certo.
- Mesmo assim... Onde que a gente vai pra estar andando no meio do nada? - Insisti.
- Vou te deixar aqui se não parar. - Ele riu com a própria ideia e olhou rapidamente para mim.
- Tá me deixa aqui então. - Fiz cara de emburrada e parei. Quinton continuou andando, nem sequer olhou para trás.
Comecei a achar que vai me deixar aqui mesmo quando vi ele virando numa outra rua... Não, ele quer que eu vá atrás dele. Por isso fiquei parada, não vou dar o braço a torcer..... Porém depende... As ruas estão tão escuras e o matagal aqui perto não está me reconfortando....
Acabei me rendendo e corri para alcançar o mais velho.
- Olha quem apareceu. - Quinton comentou se virando para mim com cara de vitorioso.
- Vá a merda Quinton. - Mostrei o dedo para ele e continuei andando.
Quinton riu e veio atrás de mim, não sei nem porque eu estava na frente já que eu não sei o caminho e nem onde estamos indo, mas continuei mesmo assim.
De repente senti alguém segurar em meus ombros por trás e me direcionar para a direita: Quinton estava me fazendo de "volante" .
- Quer parar?? - Bati levemente em suas mãos e olhei para ele.
- Mas cê tá brava? - Quinton sorriu rindo da minha cara e tocou a ponta do meu nariz como um "bip "
- Falta muito para chegar? - Perguntei o ignorando.
- Não. - Quinton parou analisando as ruas, pegou o celular e acho que viu o horário.
Me senti ser levantada e quando percebi estava sendo levada como um saco de batata pelo Quinton. Suas mãos seguravam firme minhas pernas para que eu não caísse de cara no chão.
- Aí cara você está demais hoje ein. - Bufei frustrada e me deixei ser levada.
- Assim você não vai ver onde vamos. - Ele explicou como se fosse óbvio.
_________________________De repente, Quinton me colocou no chão novamente.
- Prontinho. - Ele sorriu e me virou para que eu visse oque estava atrás de mim.
Era um lugar lindo: as árvores cobriam grande parte do local, inclusive qualquer entrada ou vista para as ruas. Mas bem no centro tinha uma espécie de clareira, era possível vermos a cidade toda aqui de cima....
- Tá mas ali. - Quinton colocou a mão em meu rosto, direcionando meu olhar para o céu que estava totalmente estrelado.
- Caramba.... - Murmurei impressionada com tudo isso.
- Viu, eu não sou tão tapado assim. - Ele sorriu e sentou encostando no tronco de uma árvore. Fiz o mesmo e sentei ao seu lado, aproveitei para apoiar a cabeça em seu ombro.
- Só não vai dormir porque não quero ter que te carregar até em casa. - Ele comentou rindo.
Não respondi, apenas o bati levemente na coxa e me levantei, me forçando a não dormir.
Quando olhei para o mais velho, vi que tinha visto o tapa como um motivo para brincarmos de lutinha. Droga.Voei para o chão, afinal, ele me deu uma rasteira. Mas não voei sozinha, o puxei junto, assim caímos juntos na grama. Não demorei para me ajoelhar em cima dele, com as pernas separadas e sua barriga no meio, o imobilizei.
- Ganhei. - Falei convencida.
- Eu não teria tanta certeza. - Quinton sorriu e me puxou para perto pela gola da minha camiseta, antes que eu pudesse entender oque aconteceu, Quinton colou nossos lábios em um beijo calmo que retribui.
Sem nos soltarmos, Quinton trocou nossas posições, agora ele estava apoiado com as mãos na grama enquanto eu estava deitada.
Droga. Ele ganhou.
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙Sei lá, achei legal.
>> Música na mídia!
>> Votem e comentemm ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanfictionTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...