🌉 Ian Clarke

1.1K 27 35
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ ANIVERSÁRIO

- Au Moderna-
Você e Ian namoram há dois anos, porém nos últimos meses ele teve que se mudar e acabou virando um namoro à distância. Seria por pouco tempo então acharam que daria certo.
Hoje é seu aniversário e ele não disse nada sobre ir te ver, oque te entristeceu um pouco mas também não quis parecer chata, então deixou quieto.
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Você deitou no sofá e ligou a televisão, sentindo o maior tédio possível... "Que aniversário chatinho..." você pensou enquanto trocava os canais à procura de um filme.

Não demorou muito para achar "Orgulho e Preconceito" passando e decidiu assistir, mesmo já tendo lido o livro. Por já saber toda a história e um pouco mais, você acabou dormindo no sofá mesmo.

O tempo passou, escureceu e você acordou assustada com alguém tocando a campainha de seu apartamento. Se levantou rapidamente por conta do reflexo, ajeitou levemente os cabelos e foi atender a porta.

Você arregalou os olhos ao ver Ian sorrindo e todo molhado, segurava algo atrás das costas oque chamou sua atenção.

- Ian.. O-oque? - Seu estado sonolento não te deixava raciocinar direito.

- S/n, tava dormindo? - Ele riu e pediu passagem para entrar no apartamento.

- Tá tão óbvio assim? - Você perguntou se esticando para ver oque ele segurava.

- Opa, não é pra espiar! - Ian se moveu, te impedindo de ver a surpresa.

- AU - A "surpresa" latiu atrás de Ian.

- Ah, ele acordou. - O homem passou a segurar o cachorrinho no colo, te deixando ver o mesmo.

- Onde achou ele? - Você perguntou se aproximando e passando a mão nos pelos branquinhos do filhote.

- Adotei... Feliz aniversário! - Ian te entregou o filhotinho sorrindo.

- Para mim?? - Era óbvio que era para você, mas não esperava nem Ian e nem um cachorrinho.

- Desculpa chegar tarde.. - Ele murmurou sem jeito. - O voo atrasou... - Você não deixou ele continuar com as desculpas, pois selou seus lábios em um beijo com saudades.

Ian não demorou para retribuir e logo suas línguas entraram em completa harmonia, ele pousou as mãos em volta da sua cintura e te puxou para mais perto.

- AU AU - O filhotinho latiu pulando em seu colo, os lembrando de sua presença.

- Se for para empatar as coisas desse jeito eu te devolvo. - Ian brincou olhando para o esbranquiçado, que abanava o rabinho feliz.

- Tadinho! - Você deu um leve tapa no ombro do homem, dando uma bronca no mesmo.

- Sabe que é brincadeira. - Ele sorriu. - Mas podemos deixar ele se acostumar com o ambiente né? - Ian sorriu e tirou o cachorrinho de seus braços, o deixando correr pelo apartamento.

Você ficou observando a bolinha de pelos correr para o tapete e rolar feliz por ter uma casa. Saiu de seus devaneios quando Ian voltou a segurar sua cintura, aproximando seus corpos e iniciando um beijo calmo. Você retribuiu passando as mãos pelo cabelo do homem e rodeando o pescoço dele com seus braços, em um abraço necessitado. Logo o beijo esquentou e quando foi ver, Ian estava te colocando em cima da bancada da cozinha.
_________________________

- IAN CLARKE!! - Você esbravejou vendo a bagunça que estava pela casa.

Ouviu passos corridos, latidos e gritos vindo em sua direção, fechou a porta rapidamente e largou a bolsa em cima do sofá. Se preparando para segurar "Floquinho" em seus braços.

- AUUU- O cachorro, agora grande pulou em você lambendo seu rosto.

Outros passos te chamaram atenção, você desviou o olhar para Ian que sorria enquanto segurava Sofia, sua filha, em seu colo.

Você se levantou sorrindo e se aproximou dos dois.

- Oi. - Você disse antes de beijar seu marido.

- Sentimos saudades. - Ian murmurou entre o beijo.

- Mamãe, mamãe! - Sofia chamou dizendo suas primeiras palavras.

Ian e você se soltaram e se encararam assustados, felizes e desnorteados pela ocasião.

- E-ela... Ela falou?? - Você perguntou ainda sem acreditar.

— Horas antes —

- Olha você vai ter que falar... "Ma" "Mãe " - Ian pedia quase implorando para a filha que sorria sem entender bulhunfas.
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Minha imaginação deu tchau esses dias...

>> Música na mídia!

>> Votem e comentem por favorr💕💕

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora