O ROCKSTARVocê tem vinte anos.
Sua banda favorita iria finalmente tocar no Brasil e você estava toda animada porque iria no show.
♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️Você terminou de se arrumar e chamou o Uber, não era do seu costume ir sozinha aos lugares, mas dessa vez os ingressos haviam esgotado muito rápido.
Ao chegar no local do show: Uma arena enorme. Foi direto para a primeira fila, veria sua banda tocar de pertinho e não perderia por nada.
O show começa, as pessoas se agitam e um cantor entra, era o cantor que abriria o show da banda. Você sabia que ele viria, na verdade seu nome: Jaden Hossler. Estava também no ingresso, mas nunca imaginou que ele fosse tão.... Gato.
O tal de Jaden Hossler sorriu tímido para a plateia, oque te deixou com o coração derretido. Ele começou a cantar e sua voz ecoou pela Arena, tinha muito talento.
Ele poderia ter feito qualquer coisa, mas enquanto cantava olhou para você. Bem nos seus olhos, bem para você.
Aquela sensação era muito boa, afinal, em milhares de pessoas que ele poderia ter parado o olhar, ele te escolheu.
Você não achava que fosse dar em alguma coisa já que eles sempre fazem isso e depois voltam a cantar normalmente, então sorriu e cantou junto da plateia.
Quando Jaden terminou, ele sorriu para você mais ainda como se se despedisse, como se só tivesse cantado para você.
A banda entrou e foram os melhores momentos da sua vida, aquilo finalmente estava acontecendo... Finalmente estavam no Brasil, finalmente ali, na sua frente.
___________________________________As luzes se apagaram, tudo tinha chegado ao fim. As pessoas começavam a sair da Arena devagar quando foi possível escutar um som ensurdecedor vindo do palco; alguém tinha batido no microfone.
Todos se viraram para ver oque estava acontecendo, quem era o idiota que tinha metido a mão no microfone.
Foi aí que seus olhos se encontraram novamente, Jaden estava em cima do palco segurando o microfone com uma cara de "me desculpem por isso" . Você riu e logo todos voltavam a sair.
- Garota de calça jeans branca. - Jaden chamou no microfone. Você estava de calça jeans branca.
Por mais que tenha sido especificamente para alguém de calça branca, todos de viraram novamente, oque ele estava fazendo?
- Isso, você. - Ele apontou para as milhares de pessoas, esperando que alguém entendesse.
Meio hesitante, você apontou para seu peito e fez cara de interrogação. Vai que é você né?
- Sim! Você. - Ele sorriu e acenou para que você fosse até lá. - Precisamos de você aqui no camarim. - Jaden explicou.
Bom, quem ignoraria isso? Você foi até lá, Jaden te puxou te ajudando a subir no palco e sorriu para você. Aquele sorriso era tão lindo.
- Qual seu nome? - Ele perguntou
- S/n. - Você disse sorrindo.
- Venha comigo por favor. - Ele te puxou pela mão e saiu do palco. Indo em direção ao camarim.
_________________________________O camarim era bem grande.... Jaden parecia nervoso e você começou a ficar assustada.
- Oque quer comigo? - Você perguntou num tom neutro.
- Olha, me desculpa por fazer aquilo. - Ele começou a andar em círculos. - Mas Eu... Eu não consegui.... não consegui simplesmente ignorar.
Sua cara era de interrogação, querendo ou não, ele não tinha te respondido. Aquilo não é resposta.
- Desculpa, não entendi. - Você insistiu.
- Seu olhar, seu jeito... Você chamou toda a minha atenção para você, no meio de todo mundo.... - Ele corou.
- Ah... bem, você também me chamou atenção. - Você simplesmente não sabia oque responder nessa situação. Não podia pedir para ele te beijar do nada, mesmo sendo seu desejo.
- Precisava saber seu nome ao menos. - Jaden sorriu e se aproximou.
- Jaden.... - Você murmurou e se aproximou também.
- S/n.... - Ele disse no mesmo tom, passando sua mão pelas suas bochechas.
Jaden segurou firme seu rosto, mas ficou um tempo te admirando, observando cada detalhe de sua face e passando os dedos pela sua bochecha lentamente.
Com a outra mão, ele puxou sua cintura e selou seus lábios. Você não demorou para retribuir aquele beijo tão meigo, era delicado, como se você pudesse quebrar em mil pedaços com seu toque.
Não é para qualquer um, ir em um show e pegar o rockstar lindo..... E com certeza, fará isso mais vezes....
♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️É isso gente, esse tá mais curtinho....
>> Música na mídia!
>> Votem e comentem per favore ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanficTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...