🌌 Tobirama Senju

1.8K 137 63
                                    

CAMÉLIAS?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAMÉLIAS?

Você e o Hokage namoram já faz uns anos, antes mesmo dele se tornar Hokage vocês já tinham um lance.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

POV S/n

Andava tranquilamente por Konoha quando dois shinobis saltaram do meu lado. Com o susto preparei o meu modo de defesa com meu estilo cristal.

- Calma S/n CALMA! - O ANBU pediu levantando as mãos em rendição.

- Vocês me assustaram. - Desfiz minha lança de cristais e sorri.

- O Senhor Hokage pediu para te chamar, esteja na sala dele em alguns minutos por favor. - O outro ANBU esclareceu, desaparecendo logo depois.

Como não estava fazendo nada de muito importante mesmo, fui direto para o escritório do Tobirama usando o Hiraishin.

- O que queria? - Perguntei assim que cheguei.

- Pelo amor de Kami existe porta para bater. - Hashirama, que para minha surpresa também estava lá reclamou.

- Ela não precisa pedir permissão para entrar na minha sala. - O platinado me defendeu sorridente.

- Não precisa mais de mim aqui então, estou indo. - Hashirama atravessou a sala.

Quando chegou na porta, a abriu olhando para mim como se me mostrasse a existência dela. E saiu.

- Dramático. - Murmurei.

- Vocês ainda serão amigos. - Tobirama disse enquanto acenava para que eu me aproximasse.

Fui até ele sentando em uma de suas pernas e passando meu braço por cima de seus ombros.

- Tenho uma missão para você vida. - Falou acariciando meu rosto.

- Quem preciso assassinar? - Perguntei já que a maioria das minhas missões são nesse nível.

- Como é fofa. - Ironizou. - Não vai matar ninguém hoje. - Me deu um selinho sorrindo de canto.

- Então o que é? - A resposta para minha pergunta entrou no escritório segundos depois, seguido de um ANBU.

- Olá senhor Hokage e... Senhora. - Uma criança disse sorrindo.

Me levantei e fui para ao lado de Tobirama que revirou os olhos ao ver a criança. Ele nunca foi tão chegado nelas.

- Preferem camélias brancas ou vermelhas? - Ele perguntava para todos na sala, incluindo o ANBU. Que o respondeu antes.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora