Oi, não é nenhum imagine mas eu achei isso legal de se fazer então aqui estou.
Como eu sempre gosto de saber mais sobre as autoras e autores daqui, eu pensei "Vai que algm tbm é assim né?" Que tem essa curiosidade.
Então eu vou falar sobre mim um pouquinho ♥️ (se quiser ir respondendo sobre vc eu ia achar legal 🥰)
Nome: Luiza (nn falo sobrenome dsclp)
Idade: 15
Aniversário: 29/12
Sexualidade: B de Beyoncé 🏳️🌈
Signo: Capricórnio (nn diga!?) ♑️
Gênero de filme favorito: terror e aventura 🔪🔪
Comida favorita: comida japonesa 🍥
Doces favoritos: chocolate e dangos
Estilo musical: todos, sou eclética
Religião: nn tenho, acredito em várias coisas e ainda nn achei onde me encaixo melhor.
Personalidade: INFJ (advogado)
Cor preferida: preto, roxo e azul
Descendência: Portuguesa, Espanhola, Alemã e Grega.
Prefiro: Humanas
Fobias: de agulha, altura e mar.
Sonho: viajar o máximo possível e ser feliz no estilo pinterest.
Emojis da minha vibe:
🪐🎆⚡️🦋🥀🌙🎧🔮🃏🤡CURIOSIDADES
• Sou vegetariana mas como peixe (nn decorei o nome certo por preguiça)
• Tenho risada de porco e de vez em quando sai parecendo uma buzina ( sério eu me assustei uma vez)
• Tenho ansiedade e "fobia social" (entre aspas pq nn fui diagnosticada corretamente, mas é quase ctz). Também fico irritada e estressada muito fácil, acabo às vezes querendo bater em alguém (mas me seguro) e estou ciente de que isso é um problema...
• Eu gosto de ver filmes, ler, escutar música, tirar fotos e ver as estrelas e a lua no meu telescópio.
Foto q eu tirei da lua com o telescópio: ♥️
• Assisto anime e Dorama (amo) mas nn me imagine como aqueles otakus que aparecem no program da Fátima Bernardes pfv!!!
• Fiz seis anos de teatro e vou provavelmente fazer esse ano também.
• Sei tocar guitarra e vou aprender arco e flecha
• Sei falar inglês fluentemente e um pouquinho de espanhol. Queria aprender Japonês e Italiano (pelo menos), e Libras.
• Queria colocar um piercing na sobrancelha e no septo e encher a minha orelha também.
• Já tive uma lista de quase dez fobias, mas aos poucos eu fui superando e agr só tenho três.
• Nn tenho ctz da minha profissão futura mas as opções são: perita criminal, atriz, modelo e astrônoma.
• Acho aquelas imagens de floresta e lugares vazios, com neve ou névoa extremamente calmas e me da vontade de sair correndo e gritar ali.
EM RELAÇÃO À FILMES/ SÉRIES ETCCasa de Hogwarts: Sonserina
Pai Deus Grego: Hades
Padrinho Deus grego: Ares
Clã em Naruto: Uchiha
Maze Runner: Corredora
Naipe em AIB: Copas
Casa em Rainha Vermelha: Merandus
Tropa em AOT: Tropa de ExploraçãoCARACTERÍSTICAS MINHAS:
Sou basicamente a junção disso aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
Hayran KurguTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...