IMPOSSÍVEL DE ESQUECERVocê e Jackson já haviam ficado uma vez, mas por medo de tudo dar errado, quando iriam dar mais um passo na situação toda, resolveram se distanciar e agora são apenas amigos.
É difícil para os dois porque internamente se amam muito, mas nenhum dos dois assume com medo da rejeição.
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎POV Jackson
Era a terceira vez que entrava no perfil dela no Instagram e em todas sentia meu coração ser esmagado.... Pela saudades e pela dor que meu passado causa.
Bufei frustrado e levantei da cama, preciso fazer algo, nem que seja sair como amigos, preciso ver a S/n, talvez só piore, mas não custa arriscar.
Resolvi mandar mensagem para ela, iria chamar para ir no cinema, ou talvez ir comer em algum lugar.. Não sei quantas vezes reescrevi a mesma frase "Oi S/n" nem isso eu conseguia fazer sem querer falar tudo que sinto.
Afinal, porque mesmo eu não falo de uma vez?
POV S/n
Era a quinta vez que eu ia até meu celular para ver se alguma mensagem dele chega.... Confesso que estou cada vez mais afundada em falsas esperanças.
Me olhei no espelho, estou arrumada e nem sei para que. Talvez uma tentativa falha de aumentar meu ânimo interno, me "separar" de Jackson não foi fácil e na verdade ainda o amo.
Não era para termos nos afastado, mas não consigo olhar em seu rosto sem querer dizer tudo que sinto, é algo impossível....
Afinal, porque mesmo eu não falo de uma vez?
POV Jackson
Terminei de me arrumar e agora sentei na minha escrivaninha, vou escrever uma espécie de carta, assim quando chegar na casa da S/n vou saber oque falar.
Sim, vou lá, vou me declarar de novo e dizer como sinto falta dela, de seu sorriso, de sua voz, de seu jeito de mexer as mãos quando está nervosa...
Quando chegar lá, já terei decorado tudo oque preciso falar, pois eu nunca conseguiria dizer sem gaguejar e acabar estragando tudo novamente.
Terminei a carta, tem tanta coisa.... Saio do meu quarto e logo tomo rumo até a casa da garota dos meus sonhos.
POV S/n
Quer saber? Eu vou até ele e vou dizer tudo. Que se dane, eu não posso ferrar minha vida mais ainda posso? Não.
Desço as escadas e vou em direção à porta, a casa do Jackson não é tão longe... Suspiro me preparando e abro a porta.
Tomo um susto ao ver ele parado na minha frente, como se fosse bater na porta.
- Jackson? - Pergunto sem graça. Droga.
- S/n... Eu... - Ele me analisou de cima para baixo. Não vou negar que fiz o mesmo com ele.
POV Jackson
Aí caramba, ela estava saindo bem na hora, eu vou morrer....
- Precisamos conversar. - Falamos juntos oque nos assustou. E agora? Quem fala primeiro?
- Eu... - Ela ia começar a dizer algo mas a interrompi, tenho certeza que da para ver o desespero nos meus olhos.
- Não! - Praticamente gritei. - Deixa eu falar primeiro por favor. - Só falta ajoelhar para implorar.
- Tá... Tudo bem. - A garota fez uma careta mas sorriu logo depois. É agora.
POV S/n
Jackson me olhava com desespero, parecia mais nervoso que o normal e de certa forma isso estava começando a me dar esperanças.... Ele não fica nervoso do nada, fica?
De qualquer jeito, deixei que falasse, assim se fosse me dizer que quer continuar na amizade, eu não passo vergonha.
- S/n... - Ele suspirou. - Como eu vou dizer isso para você? Deve estar me achando um doido por que, bem... Minha cara não está lá grande coisa. - Ele parou e arregalou os olhos colocando a mão nos bolsos.
POV Jackson
A carta. Eu perdi a carta.
E agora meu Deus do céu? Eu vou improvisar? Eu não lembro nada que estava escrito..... Tá, tá bom, respira, eu vou conseguir!- S/n, eu só queria dizer que não consigo te esquecer, não tem como, é impossível... Pode parecer besteira e até mentira, mas juro por tudo que é mais sagrado que é tudo verdade, do fundo do meu coração. Por favor só me escuta e depois se quiser, pode até me bater de raiva ou sei lá.... Eu deixo. - Esperei ela assentir ou algo do tipo, ela sorriu.
Ufa, talvez não seja tão ruim assim.
- Eu só queria dizer que quando eu olho para você, me traz paz, me sinto em casa. Sabe quando tá tudo dando errado no meu dia e aí eu olho para você, não precisamos nem conversar e eu me sinto melhor, porque lembro que o mundo não é ruim se ele tem você. Minha vida não é nada sem você nela, eu te vejo como a minha salvação, S/n, você é a mais bela arte.... Os seus olhos, já reparou que eles tem um brilho lindo? Pois eu já, eles brilham mais que as estrelas e quando você sorri, nossa.... Quando você sorri tudo se vai, o seu sorriso é capaz de curar qualquer coisa... Ele é lindo.... Você é linda. Eu, eu não tenho muita coragem para falar isso, mas vou tentar mesmo assim, não queria que você tivesse ido embora, para mim estaríamos juntos, sem você tudo fica muito triste e chuvoso, você é como o Sol, para mim..... Parece meloso e talvez eu tenha sim me inspirado em algumas músicas, mas é oque eu sinto.... Eu me sinto vivo perto de você e seria a melhor coisa do mundo se eu fizesse o mesmo efeito em você! Imagina? Eu ser I motivo desse seu sorriso? Nossa... Eu ia ser a pessoa mais feliz na face da terra... S/n, eu poderia listar todas as suas perfeições e jeitos que me fazem delirar, mas não sairíamos daqui nunca e bem.... Você está com essa cara de quem talvez vá me matar, não sei, devo ter falado besteira... Eu só queria dizer que eu te amo. Te amo mais que tudo.
Ela parou. Ficou me encarando.
POV S/n
Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Ele me ama. Me ama de verdade......
- Jackson Eu... - Eu estava sem palavras, oque eu poderia dizer? Nada chegaria aos pés do que ele tinha me dito.
- Desculpa. - O castanho me falou, olhando para baixo com as bochechas coradas.
- Não... - Suspirei. - Eu também te amo.
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Oque acharam??
Pedido da: strubicks>> Música na mídia!
>> Votem e comentem por favor! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanficTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...