🎆 Tyler Ashton

1.9K 40 9
                                    

NA FLÓRIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NA FLÓRIDA

Você é uma garota comum, gosta muito de música e ama principalmente o piano.

Todo ano seus pais proporcionam uma viagem em família para algum lugar completamente diferente, sendo em seu próprio país ou não.

Dessa vez não seria diferente, vocês iriam viajar, mas seria para Flórida que mesmo sendo bem conhecida era um lugar o qual você sempre quis ir.

Vocês já tinham embarcado e estavam em um Uber, indo para o hotel que ficariam.
🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

POV S/n

O Uber parou em frente à um hotel, era bem grande na verdade, com uma cara de casarão antigo. Poderia até dizer que é assombrado... Mas obviamente não é.

Enfim, saímos do carro, pegamos nossas malas e fomos até a recepção. O local era amplo, com um lustre lindo pendurado no meio do teto, janelas arredondadas formavam o desenho do lugar, e ao lado de uma escadaria estava o balcão das recepcionistas.

- Boa Tarde, já reservaram um quarto? - Uma das recepcionistas perguntou ao meu pai.

- Já sim, aqui. - Ele lhe entregou tudo oque podia comprovar nossa estadia.

- Claro, é por aqui. Me acompanhem. - A moça analisou os documentos, os devolveu e saiu andando pelo grande casarão.

Subimos a escadaria e nos deparamos com um corredor digno de filme, nosso quarto ficava no meio do corredor.
Agradecemos a mulher e entramos, logo me joguei na primeira cama que vi, estava morta de cansaço por conta dos voos.

- Pelo visto já escolheu sua cama. - Minha mãe disse sorrindo. - Gostou do lugar? - Perguntou.

- Amei. Parece tudo velho. - Respondi sorrindo.

Não sei porque mas tudo oque tem cara de antigo me inspira e esse hotel em especial, me passa uma confiança, como se fosse importante a minha presença ali.
_____________________________

Acordei com um susto, não sei quando nem como acabei dormindo, mas já é de manhã. Passei os olhos pelo quarto e vi meus pais dormindo tranquilamente, desejei que tivessem em acordado ontem a noite para que pudesse ter jantado.

Sai da cama e me troquei, coloquei um vestido fresco e não muito colorido, está muito calor.... Ia esperar que meus pais acordarem mas meu estômago roncou, assim, desci e fui atrás do local do café da manhã.

Já estava ficando injuriada de procurar pelo casarão, não encontrava de jeito nenhum e caminho certo, são tantas curvas e tantos corredores....

De repente, uma melodia me chamou atenção; um piano, alguém estava tocando piano. Mesmo sem ter visto o indivíduo meu coração acelerou, quem quer que fosse, estava arrasando.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora