🎆 Newt (Maze Runner)

2.6K 108 35
                                    

NÃO TENHO TODO OTEMPO DO MUNDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO TENHO TODO O
TEMPO DO MUNDO

Você faz parte da tribo do "Braço Direito", antes esteve no labirinto com Aris e as outras, mas agora se encontrava segura ali.
🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠

POV S/N

Vimos uma movimentação na estrada e logo nos posicionamos para atirar em quem quer que fosse.

Ao percebermos um grupo se aproximando, começamos a atirar, errando propositalmente para os assustar e assim, expulsa-los do nosso
território.

- Aquele ali! Uma bomba! - Xx comentou apontando para um moreno que se encontrava agachado perto de um carro.

- Vamos. - Ordenei descendo um pouco o barranco e indo até o mesmo.

Paramos nós três: Xx, Xy e eu na frente do moreno de camiseta branca ao lado de um homem mais velho.

- Solte! Coloque no chão antes que eu atire! - Gritei em ameaça para os dois, que nos olharam assustados e soltaram a bomba.

- De pé! - Ouvi Xy ordenar enquanto eu ia em direção aos outros do grupo, fazer o mesmo.

Parei na frente de um loiro, um asiático e uma garota morena de cabelos compridos (a qual eu não fui com a cara) e apontei a arma para eles.

- Levantem! Rápido! Vão vão! - Puxei a blusa do loiro que me olhava incrédulo.

Depois de posicionarmos todos numa fileira desajeitada, podemos analisar melhor seus rostos e pensar no que fazer com os mesmos. Foi aí, que reconheci meu amigo de Clareira, Aris.

- Aris?! - Sorri abertamente indo o abraçar.

- S/n! Xx! Xy! Vocês estão vivas!! - Ele nos abraçou forte matando a saudades. Sentia olhares pousando sobre nós e me afastei tentando manter a pose.

- Oque está acontecendo aqui? - O asiático perguntou passando o olhar de mim para Aris.

- Essa é a S/n, a Xx e a Xy. Estavam comigo na Clareira. - Aris explicou sorrindo ainda.
_______________

Apresentamos o grupo ao "Braço Direito" e acabamos achando uma imune em meio à eles, mas Mary levou a garota para se tratar e já estava resolvendo tudo.

Aproveitei esse tempo para ir descansar, afinal, amanhã viajaríamos para outro local mais seguro e eu estava exausta. Resolvi subir um pouco a montanha, onde vi com os garotos recém chegados conversando sobre nós.

Pretendendo ouvir oque diziam, me aproximei aproveitando que eles estavam de costas para mim e não podiam me ver.

- Não confio muito nele. - O "Minho" falou.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora