O REENCONTROTrês anos após Maven te ajudar a fugir do Castelo, você estava junto da Guarda Escarlate novamente.
Nesse tempo não conseguiu tirar o moreno de seus pensamentos, por mais que se esforçasse, sabia que ele havia sumido e a Rainha estava furiosa atrás dele. E seu coraçãozinho bobo, continuava acreditando que Maven estava vindo até você, essa ideia não te deixava dormir pensando em possibilidades....
Você não costumava sair o tempo em busca de novos-sangues, mas dessa vez tinham te convencido à ir.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃POV S/n
É estranho como sinto que vou encontrar algo importante no meio dessa busca.
- S/n!! - Escuto Farley me chamar, me tirando de meus devaneios.
- Já estou indo! - Respondo e logo termino de me arrumar.
Corro em direção à porta de saída do local onde a Guarda Escarlate têm ficado, é como um santuário para aqueles que estão lutando pela destruição do Trono, para os vermelhos como a aurora.
Quando chego no portão, me deparo com Farley e mais três vermelhos: Kilorn, Nikita e Shade.
- Agora que estão todos aqui, podemos? - Farley perguntou ao grupo, que estava animado.
- Vamos. - Respondi sorrindo.
Essas buscas são estressantes e na maioria delas, nem todos voltam vivos (quando voltam), por isso, opto por sorrir e tentar passar confiança ao resto do grupo.
- Oque acham que está acontecendo no Castelo? - Nikita puxa um assunto, quando já estamos no meio da floresta.
- Sinceramente, Elara não deve ter caído em nossa última armadilha. - Kilorn desabafa, ele é incrivelmente pessimista.
- Ela deve estar atrás de Maven, junto do Tiberias. - Resolve me meter na conversa.
- Tiberias... Nomezinho estranho ein? - Shade diz rindo, enquanto me abraça de lado.
A verdade é que Shade é como um irmão para mim, gosta de me fazer rir e é muito positivo, ao contrário de Kilorn que é bem negativo, suas habilidades em luta até que são boas... Farley é como uma líder, e amiga para mim, já Nikita, é a mais nova, chegou faz pouco tempo e tem um poder estranho sobre a água. Ainda não decorei o nome.
_____________________Andamos horas até chegar em um riacho, onde decidimos parar para descansar e pensar na rota dos próximos dias.
- Vão querer água? - Nikita perguntou se animando para usar seus poderes.
- Por favor. - Pedi sorrindo.
A garota sorriu de volta e puxou a água até nós, fazendo desenhos de copos no ar. Era estranho e incrível ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanficTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...