⚠️ Aviso: se não sabe sobre o passado do Dabi, não leia, contém spoilers! ⚠️AMIGOS DE LONGA DATA
Você estudou na U.A há muito tempo, Touya Todoroki era seu grande amigo. Mas tudo aquilo aconteceu e você se afastou, sua família sofreu um acidente, você perdeu tudo e agora fazia pequenos roubos para se sustentar. Ninguém queria trabalhar com uma garota com uma quirk tão bizarra quanto a sua (invocar os mortos e matar em um estralar de dedos)
🌪🌪🌪🌪🌪🌪🌪🌪POV S/n
Era noite, as sirenes ecoavam pelas ruas, enquanto eu corria por um beco escuro com a sacola de jóias em minhas mãos.
Ao perceber que os heróis haviam me perdido de vista, parei e me troquei rapidamente, com roupas completamente diferentes das de antes.
Corri para o fim do beco, para ir em direção à Avenida movimentada quando um homem estacionou sua moto em minha frente, me impedindo de continuar. O encarei irritada.
- Onde pensa que vai S/n? - O homem tirou o capacete, reconheci ser um vilão, já o vi na televisão.
- Não sei quem ela é. - Prefiro me fingir de desentendida.
- A pare, eu reconheceria esse rosto em qualquer lugar.... Baby. - O moreno saiu de sua moto se aproximando. O modo que ele me chamou..
- Touya? Touya Todoroki? - Perguntei tentando disfarçar a felicidade, se for ele.
- Xiu... Agora é Dabi princesa - Ele tapou a minha boca com sua mão e se aproximou cochichando.
- Como....? - Perguntei retirando suas mãos de mim.
- Gatos tem sete vidas - Piscou para mim, em resposta continuei o encarando séria. - Ok, prometo explicar depois. - Revirou os olhos derrotado.
- Depois? Você é virou um criminoso, acha que não te vi na televisão? - Questionei, queria saber tudo, tudo o que aconteceu. Perdi meu melhor amigo e agora ele está aqui, na minha frente e... Suas cicatrizes aumentaram muito.
- Puxa, e eu estava bem? A fama pesa.. - Pelo menos seu humor não mudou muito.
- Tou- Me encarou feio. - Dabi, o que quer comigo? - Estiquei minha mão em direção ao seu rosto, mal percebi o que estava fazendo.
- Não acha uma pergunta muito ampla? - Respondeu com certa malícia ao segurar minha mão firme, me impedindo de toca-lo.
Revirei os olhos. - Sei que não é nenhuma samaritana, quero que venha para a Liga dos Vilões. - Foi direto e largou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanficTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...