🎆 Eren Jaeger

2.2K 131 33
                                    

OPERAÇÃO ENGANOSA (+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OPERAÇÃO ENGANOSA (+18)

Você e Eren namoram faz alguns meses, antes haviam tido um caso enquanto ainda treinavam para serem agentes secretos. Porém, ao invés de trabalharem juntos, foram mandados para "tropas" diferentes, sendo uma delas a Tropa do Capitão Levi, para qual você foi. E a outra, Tropa do Capitão Armin.
Por mais que as duas tropas lutem juntas em casos grandes, são consideradas inimigas, e gostam de pregar peças uma na outra.
🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡🛡

POV S/n

Estava de guarda no escritório do Capitão Levi, já que ele e outros estavam no salão de festas, em uma festa para soldados e agentes importantes.... Alguém tinha que fazer a parte chata.

Prestava atenção em qualquer barulho exterior, por isso, escutei quando passos se aproximaram da porta principal do escritório... Me aproximei da porta e olhei pela fechadura: alguém usava um uniforme da Tropa de Armin.

Não acredito que escolheram justo hoje para pregar uma de suas peças.

Antes que a pessoa abra, eu chuto a porta e empurro o indivíduo para o chão, ficando em cima da barriga da pessoa e apontando minha arma para sua cabeça.

- Quem é você? - Perguntei mesmo depois de ver que era Eren, temos que nos tratar como opostos em situações assim.

Ele passou seus olhos pelo meu corpo e sorriu malicioso.

- Nossa, nem um café antes? - Questionou apoiando suas mãos em minha cintura.

- Quem é você? - Insisti na brincadeira.

- Que surpresa em te ver, já sabe meu nome minha linda... - Eren sorriu.

- Eu não tô de brincadeira - Balancei a arma para que ele se lembrasse de que eu apontava para sua cabeça.

- Eren Yeager, ao seu dispor. - Respondeu.

- O que quer aqui? O que estava procurando? - Volto a perguntar, dessa vez preciso saber de verdade.
Ele sorri e troca as posições, segurando
minha mão armada em cima da minha cabeça.

- Não tão fácil assim gatinha. - Me encara firme.

- Não me chama de gatinha. - Realmente odeio esse apelido.

- Tá bom, gatinha. - Insistiu.

- Eu vou atirar. - Ameacei mexendo minha mão para me soltar.

- Atira. - Soltou minha mão e ficou me esperando.

- Me diz logo o que veio fazer aqui. - Pedi, já que certamente não vou atirar nele.

- Por que você não me diz quem é, já que estamos nesse joguinho? - Foi a vez dele de perguntar.

- Agente pessoal do Capitão Levi. - Respondi erguendo uma sobrancelha já que um agente pessoal era mais importante que os outros.

- Também tá sentindo esse calor? - Eren desviou do assunto e automaticamente soquei seu abdômen sem muita força.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora