🎆 Magne (Ragnarok)

1K 37 11
                                    

BÊBADO COMO THOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BÊBADO COMO THOR

Você conheceu Magne quando eles chegaram na Noruega e a mãe deles quase te atropelou antes de um temporal começar. Vocês acabaram ficando amigos logo de cara e não se desgrudam.
🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨

POV S/n

Peguei a xícara de café que Turid me entregou. Estávamos conversando sobre a vida na Noruega e como os anos haviam passado rápido, quando escutamos a porta da frente ser praticamente arrombada.

- Notícias maravilhosas! - Laurits entrou aos pulos.

- Oi para você também Lau. - Sorri ao vê-lo feliz.

- Ah! Oi S/n! - Se sentou ao meu lado.

- Quais são as notícias maravilhosas? - Turid perguntou imitando a voz do garoto.

- Uma festa. Uma festa que o Fjor vai dar naquela mansão deles!! Amanhã. - Laurits piscou para mim, indicando que alguns detalhes não poderiam ser contados perto de sua mãe.

- Tenho compromisso. - Magne abriu a boca depois de tanto tempo.

- O que!?? - Eu e Lau falamos ao mesmo tempo, indignados.

- Não vou poder ir, desculpe. - Encarou a xícara de café já vazia.

- Bem, vocês se decidam, eu vou voltar para o trabalho. - Turid sorriu se despedindo de nós, me deu um beijo na testa e saiu.

Ao ter certeza de que a mãe não escutaria mais nada, Laurits começou a falar mais sobre a tal festa.

- Vai ser de noite, quero todo mundo aqui bem vestido. Aquele cara do mercado vai estar lá então não me envergonhem! - Falava animado. - Ah, e o Fjor pediu para você ir
S/n... - Completou.

- Talvez eu vá. - Magne anunciou.

- Eu não vou se você não for. - Falei decidida.

- Lindo, mas você vai de qualquer jeito porque eu vou e o Fjor me mata se você não for. - Lau me deu um sorriso psicopata.

- Hm então tá. - Levantei as mãos em rendição. - Vai Magne por favor.

- Tá vai. Eu vou. - Revirou os olhos ao me ver comemorando junto de Laurits.

QUEBRA DE TEMPO

- Você está uma gata. - Fjor apareceu ao meu lado, pude sentir o cheiro de álcool dele e vi que segurava uma bebida em sua mão. Onde eu me meti?

- Obrigada. - Sorri.

- Não, é verdade, você está maravilhosa. - Insistiu.

- Obrigada de novo. - Ri imaginando que ficaríamos nisso até ele se distrair com outra coisa.

- Ei você! Seu gigantezinho de merda! - Escutamos alguém gritando: Magne.

Fjor se voltou para Magne, que estava tão alterado quanto o outro. Por que carambas ele atendeu ao ser chamado de gigante??

- O que foi que você quer ein? - Fjor andou na direção do loiro.

- Sai de perto da S/n! - Magne ordenou em tom grave.

- Vai me impedir? - O outro provocou.

- Parem, vocês estão tão bêbados que não estão falando coisa com coisa. - Resmunguei segurando Fjor para não se aproximar de Magne.

Meu aviso foi inútil, em minutos eles já estavam em uma briga séria, com chutes e sócia e puxões. Todos se divertiam com a cena e apostavam no provável vencedor, porém eu estava com um mal pressentimento, então decidi pará-los.

- Chega, já deu. - Gritei para que me escutassem direito. Mas eles continuaram. - CHEGA! - Insisti. - P A R E M. - Entrei no meio da briga e puxei os dois para lados opostos.

Tirei Magne dali, o levando abraçado para o jardim de fora da casa. O deixei sentado em um banco.

- Vou buscar curativos, espere aí. - Falei antes de ir.
________

Voltei em pouco tempo, me sentei ao seu lado e comecei a fazer um curativo no corte em seu rosto. Ele havia apanhado bem.

- EU SOU O THOR! VOU SALVAR O MUNDO!! - Disse empolgado. Coitado está delirando.

- Kkkkk Desculpa eu prefiro o Loki. - Brinquei.

- O que?!! Mas ele é meu irmão! - Protestou entre soluços.

- A sério? O Laurits é o Loki e você é o Thor? - Achei graça então continuei no assunto.

Mas Magne ficou com uma coisa expressão séria, se levantou ficando de pé na minha frente.

- Eu TE AMO! E você prefere meu irmão!???? - Se jogou no gramado, como em uma cena dramática de algum filme adolescente.

- Você o que? Magne você o que?? - Sério que ele disse que me ama?

- Eu te amo porcaria. - Murmurou com o rosto enfiado na grama.
🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨

>> Gostaram??
> Faz tempo que vi a série então já não me lembrava de muita coisa..
>> Votem e comentem! ❤️

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora