🌌 Katsuki Bakugou

4.5K 246 186
                                    

A INVASÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A INVASÃO

Você é aluna na U.A e também estuda na classe 1A. Seu melhor amigo é Denki Kaminari, e por mais que ele queira você no Bakusquad, Bakugou se irrita e impede quase sempre.
Sua Quirk: controle do ar, você pode fazer com que uma sala toda fique sem ar, ou causar ventanias entre outros.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

POV BAKUGOU

- Mas porque não?? Ela é legal! - Denki perguntou pela vigésima vez só hoje. Quero esmurrar ele.

- Aquela inútil é sem graça e eu não quero mais saber. - Respondi irritado, tentando evitar de explodi-lo.

Não quero ela no grupo, fica mais fácil de me apaixonar mais ainda, ela é tão bonita e inteligente....Mas não posso me envolver.

Kaminari ficou quieto depois disso, entramos na sala de aula e nos sentamos como se nada tivesse acontecido. Ignorei por completo o fato de que S/n senta perto de mim e isso faz com que o Denki fique me encarando sempre que a encara.

- Então turma hoje teremos treino de combate, quero que... - Professor Aizawa estava explicando quando ouvimos barulho de vidro estraçalhando.

- O que foi isso? - Mina perguntou se levantando assustada.

- Fiquem calmos! - Iida tentou, mas não deu certo, já sabíamos que poderiam ser vilões e acabamos nos desesperando.

- Ok, vilões estão invadindo a U.A, se escondam! - Aizawa ordenou saindo da sala rapidamente para lutar.

- Não! Eu vou lutar! Não podemos ficar aqui parados, não é nada másculo! - Kirishima se pronunciou e correu.

POV S/N

- Vamos, vamos logo! - Gritei me levantando e tentando puxar o máximo de pessoas comigo. Eles devem ter pensado que eu iria lutar, só estava procurando um lugar bom para se esconder.

- O que tá fazendo?! - Denki correu atrás de mim junto com os outros.

- Indo me esconder. - Expliquei e vi que o tal do Bakusquad e o Deku eram os que estavam comigo.

Corria desesperada quando trombei em alguém mais alto.

- Ora ora.... Olha o que temos aqui. - Um cara com queimaduras e jaqueta de couro me encarava sorrindo psicopata.

- Não encosta em mim! - Gritei meio apavorada enquanto fazia furacões pequenos nas mãos.

- Que lindinha, ela sabe fazer ventinho. - Ele debochou me irritando.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora