🌌 Peter Parker

3.3K 194 105
                                    

ARANHAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARANHAS

Você é como se fosse uma filha para a Viúva Negra, assim como o Peter era o prodígio do Stark, você era da Viúva.
Com as missões, você e Peter acabaram se aproximando mais do que imaginavam.
🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷🕷

POV S/n

- Eu já vou calma aí! - Gritei do outro lado da casa para ver se Natasha me escutava dessa vez.

- O STARK VAI FICAR COM CHATICE SE DEMORARMOS! - Ela veio se aproximando.

- Tá tá, tô pronta. - Larguei o rímel e ergui as mãos como me rendendo.

- Ótimo, vamos. - Ela sorriu e foi andando para fora da casa, fui atrás.

- Não entendo o motivo daquele narcisista ser tão importante. - Reclamei já dentro do carro.

- Não questiona, só o suportamos. - Ela acelerou e eu calei a boca.

POV PETER

- Mas Senhor Stark! Porque não posso participar também? Sou um Vingador... - Insisti o seguindo pelo seu apartamento.

- Garoto sossegue, é novo demais e não para quieto, vai atrapalhar. - Ele desdenhou e foi andando para a sala de reuniões.

- Eu prometo não abrir a boca Senhor Stark. - Não vou desistir tão fácil.

- Tá, mas tire esse pijama da Hello Kity e coloque uma roupa descente.
______________

Todos já estavam na sala praticamente, faltavam o Thor e a Viúva Negra apenas. O Senhor Stark estava insistindo em observar o elevador pelas câmeras enquanto os esperamos, então cá estamos.

- Stark isso é sério? - Capitão América perguntou.

- Claro, quero ter certeza de que ninguém vai entrar sem ser eles. - Deu uma pausa para pensar. - E é interessante vê-los.

- Oque.... - O Gavião Arqueiro ia reclamar, mas percebemos Thor entrar no elevador e nos calamos.

" Aí que porcaria, porque ele quer outra reunião?" - Thor murmurou e podemos ouvir pelos microfones instalados no elevador.

- Pera aí então escutou a gente também?? - Wanda perguntou irritada e Stark assentiu dando de ombros.

POV S/N

Entramos no elevador do Stark e nos encaramos quietas.

- Porque ele? É sério ele é só um rico chato e rabugento que se acha! - Resmunguei.

Não estava mais aguentando, queria ter ficado em casa treinando ou fazendo qualquer coisa mais interessante do que estar nessa reunião.

- S/n para, precisamos estar aqui e ponto. - Natasha disse sem paciência.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora