EM SEGREDO (+18)
>Tem música <
Você e Jackson estavam ficando em segredo, oque é meio difícil por conta das pessoas fofoqueiras do colégio. Enfim, estavam fazendo o impossível.O baile de primavera estava chegando e cada um já tinha seu parceiro, vocês decidiram não ir juntos para que ninguém desconfiasse. Por parte do moreno, ele não iria com ninguém e talvez nem fosse, mas por sua parte, você iria com um loiro do time de Baseball.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺Você terminou de colocar seu vestido para o baile, era curto e com um decote lindo... Vocês estava deslumbrante e sabia disso.
Estava retocando o batom quando ouviu a campainha tocar: Era Max, o garoto do time de Baseball. Rapidamente pegou sua bolsa, olhou no espelho, sorriu e saiu do quarto.
Seus pais não estavam, como sempre, então simplesmente saiu de casa, sem dar satisfação a ninguém. Viu o loiro sorrindo, te encarando de cima para baixo enquanto esperava encostado em seu carro de luxo.
- S/n.... Gata demais.. - Ele fez menção de te beijar, como se tivessem intimidade, você desviou disfarçadamente e sorriu sem graça.
Não iria beijar outros garotos, estava com Jackson, mesmo não assumindo.
- Podemos ir? - Perguntou tentando quebrar o clima que havia ficado.
- Claro. - Max abriu a porta do carro para você entrar e logo já estavam à caminho do colégio.
Não demorou muito para chegarem, a entrada estava enfeitada com belíssimas luzes e balões diferenciados, era lindo.
Entraram juntos no local, já era possível escutar a música de fundo: The Nights do Avicci, enquanto andavam pelos corredores até chegarem no salão principal.- Então... Ahn, quer... Sei lá esperar um pouco antes de entrar? - Você não estava mais aguentando esse Max, sabia que ele queria ficar com você e também tinha certeza de que foi uma espécie de aposta, por isso, nunca o daria tal satisfação.
- Na verdade, estou ansiosa para dançar! - Você disse sorridente e continuando a andar.
- Podemos dançar juntos? - Max perguntou te alcançando.
- Porque não? Viemos juntos certo? - Você disse simpática, estava se esforçando muito.
Entraram no salão, que era a quadra, estava mais escuro que o normal, poucas luzes coloridas iluminavam o local e vários casais dançavam juntos na pista. Em um canto alguns garotos conversavam, pareciam animais rindo. Já em outro, garotas analisavam e davam nota para os vestidos das outras. Ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
Hayran KurguTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...