AVADA (+16)
Você é uma aluna de Hogwarts, da Grifinória que anda sendo perseguida pelos "capangas" de Tom Riddle. Ele estava ameaçando diversos alunos para conseguir informações sobre o mundo trouxa, horcruxes e magia das trevas.
O que poucos sabem é que você e ele tiveram um caso durante o ano passado, mas com as férias, tudo teve que parar. Você acreditava que ele havia esquecido.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤POV S/N
- HAHAHAHAHAHAHA ACABOU PARA VOCÊ! - Um garoto loiro se divertia após me jogar com tudo no chão frio daquele lugar escuro e escondido.
- SOCORRO!! - Gritei o mais alto que conseguia.
- Não adianta, ninguém consegue te ouvir. - Ele, Tom Riddle, entrou no quarto com uma áurea tenebrosa.
- Tom.... - Murmurei como um pedido de ajuda, não tem como fingir que não nos conhecemos.
- Cala a boca.... - Ele me respondeu desviando o olhar de mim.
Ah, sim, estava horrível de se ver, os garotos haviam me batido, meu olho estava roxo provavelmente e sei que minha testa sangrava, além de tudo, minha roupa estava completamente rasgada.
- Por que? Por que eu? - Insisti em conversar, minha varinha estava nas minhas costas, esperando o momento certo para lançar um feitiço.
- VOCÊ É IMUNDA! NÃO É ÓBVIO??! - O loiro disse com um sorriso psicopata.
- VAI SE FODER! - Foi o que consegui pensar.
Tom me encarou, seus olhos passearam mais uma vez por todo meu corpo, percebi seu olhar parar por um tempo em meus peitos, depois olhou no fundo dos meu olhos. Ele se aproximou lentamente, até ficar de pé na minha frente.
- Cruc... - O loiro, ele já estava me irritando, tentou me torturar. Mas estranhamente, Tom lançou um Expelliarmus silencioso jogando a varinha do loiro para o outro lado do quarto.
- Avada...
- Expelliarmus!- Gritei me defendendo e jogando a varinha do Riddle para o outro lado. Foi a única coisa que consegui pensar no momento de desespero.
- O que? Como ousa??! - Tom me encarou incrédulo.
Sorri sem saber o que fazer e reuni todas as minhas forças para me levantar e sair correndo, aproveitando o susto de todos no ambiente.
- Deixe ela. - Foi a última coisa que ouvi antes de virar em um corredor seguro de Hogwarts.
QUEBRA DE TEMPO
Entrei no banheiro feminino indo direto para a pia, me encarava no espelho, vendo se os roxos já haviam melhorado, quando percebi alguém atrás de mim.
- Tom? - O encarei através do espelho. Ele estava à menos de um metro de mim e me encarava estranho.
- S/n S/S. - Tom deu alguns passos até quase encostar em mim, não tive coragem de me virar, o medo me fez ficar parada. Era estranho como ao mesmo tempo em que tinha medo dele, já o vi de tantas formas...
- Tom Riddle...
- Teve a coragem de desviar meu ataque. - Ele me prensou contra a pia, apoiando os braços no mármore e sem me deixar escapatória. - Engraçado, não ia te matar sabia? - Sua mão passou por baixo do meu braço, parando em volta do meu pescoço.
- Muito convincente. - Revirei os olhos, como resposta, Riddle fez uma certa força contra minha bunda. - Pensei que isso era passado. - Não resisti e empinei a bunda levemente, como já disse antes, não podemos fingir que não vivemos nada.
- Eu não disse em nenhum momento que era passado S/n. - Ele tirou a mão do meu pescoço e com ela, colocou meu cabelo para o lado começando a espalhar chupões pela área dos ombros e pescoço.
- Você pode ir atrás de outras alunas, tem tantas.... Sei que tem. - Falei fingindo ignorar seus beijos.
- Não quero mais ninguém além de você. - Arregalei os olhos, Ok, isso sim era uma surpresa.
- Não vai terminar a frase? - Dei uma chance para ele se corrigir.
Mas Tom Riddle levantou o olhar, sem tirar o rosto da curvatura de meu pescoço, me encarou pelo espelho e disse firme:
- Não tem o que terminar. - Ele me virou com brutalidade e selou nossos lábios com vontade.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤Espero que isso tenha apagado o seu fogo no kur Aghata. (Agr eu quero os meus dois reais)
>> Música na mídia!!
> Gostaram?? Votem e comentem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
FanficTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...