🌉 Louis Partridge

3.3K 162 142
                                    

BIBLIOTECA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLIOTECA

Você trabalha de secretária em uma biblioteca perto de sua faculdade.
Louis e você estudam juntos, mas não são próximos e se falaram poucas vezes por conta de tarefas e coisas cotidianas.
📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

POV S/n

Estava arrumando alguns documentos atrás da bancada quando escuto o sino da porta tocar, me levanto rapidamente e sorrio para o garoto que adentra a biblioteca.

- Bom dia! - Ele sorri para mim. Achei interessante, afinal, sou praticamente invisível para a maioria das pessoas que visitam o local.

- Bom dia! Posso ajudar? - Pergunto com uma leve preguiça de realmente ir ajudar, mas é meu trabalho.

- Ah, sim por favor. - O garoto se aproxima da bancada apoiando o cotovelo e olha para mim. - Preciso de um livro de.... Física Quântica. - Ele sorri.

- Vem, por aqui. - Saio de trás da bancada deixando os documentos espalhados pelo local e vou até a seção de física. Sinto o olhar do garoto queimar sobre mim, mas decidi ignorar.

Ele me observava pegar uma escada e procurar o livro certo, pareci intrigado comigo, aquilo estava me deixando meio.... Sem saber oque fazer. Não demorei para encontrar oque procurava e desci as escadas.

- Aqui. - Digo lhe entregando o livro.

- Quanto vai ficar? - Ele pergunta folheando o livro.

- Na verdade, fica de graça se apenas devolver depois. - Sorrio simpática enquanto volto para trás do balcão.

- Obrigado. - O garoto sorri e sai.
__________________

Estava arrumando alguns documentos atrás da bancada quando escuto o sino da porta tocar, me levanto rapidamente e sorrio para o garoto que adentra a biblioteca.

- Boa Tarde! - Digo sorrindo e só depois percebi que é o mesmo menino.

- Boa tarde! - Ele sorri e já se aproxima do balcão. Reparei agora em como ele é bonito...

Balanço a cabeça levemente expulsando esses pensamentos e volto a encarar o moreno.

- Preciso de um livro de.... - Ele parou e passou os olhos pela livraria. - Anatomia humana.

- Por aqui. - Sorrio indo em direção à seção de Anatomia. Vejo que a cena se repete: ele me observa ir atrás do livro.

- Esse também sai de graça se devolver. - Entrego o livro em suas mãos e volto para a bancada.
_______________

Estava arrumando as fichas dos funcionários, quando escutei o sino da porta bater. Olhei de relance e vi o mesmo garoto.

- Você de novo? - Pergunto sem pensar direito, depois fico com medo de parecer chata...

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -Onde histórias criam vida. Descubra agora