NAS SOMBRAS
Shikamaru e você são melhores amigos desde pequenos.
Cresceram juntos e aprenderam muitos justus juntos, sempre apoiando um ao outro. Nenhum dos dois falava sobre isso, mas Konoha inteira achava que dariam um lindo casal.
Hoje você sairia de Konoha para uma missão de extrema importância, nível S.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋POV S/n
Eu sei que tem grandes chances de eu não voltar viva para a Vila. Minha mãe já estava em prantos, afinal, ela tem um grande trauma com isso. Meu pai morreu em combate.
Eu estava me preparando para tudo oque poderia vir, além disso arrumava a mala colocando minhas kunais e shurikens.
- Filha, tem certeza de que vai? - Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.
- Mãe não posso negar isso. Desculpa. - Terminei de arrumar minhas coisas e fui abraçá-la.
- Tome cuidado por favor, tenho certeza de que não sou a única que te quer viva. - Ela sorriu entre as lágrimas.
- Vou tomar. - Queria tanto poder prometer que vou voltar.....
_______________________Andava pelas ruas de Konoha, me decidindo sobre ir me despedir do Cabeça de Abacaxi ou não. Seria mais doloroso eu simplesmente ir? E se eu não voltar? Nunca mais poderia ver meu melhor amigo.... Decidi ir até sua casa.
Bati na porta algumas vezes até escutar a voz do mesmo por trás da madeira.
- Quem é? - Sua voz estava rouca, acredito que tenha acabado de acordar de um de seus cochilos.
- Eu. - Respondi e não demorou para que a porta fosse aberta.
Me deparei com Shikamaru deitado no sofá, a televisão passando seja lá oque for. O moreno virou o rosto me encarando e sorrindo.
Fui até o sofá e me debrucei no encosto, olhei para o garoto que me encarava com uma expressão de confusão. Ainda não contei que vou partir.... Resolvi o analisar por um tempo antes de dar a notícia.
- Oque foi? - Ele perguntou passando a mão na cara se certificando de que estava tudo bem.
- Vou embora. - Falei.
- Mas... - Ele parou e pensou no que eu disse. - Qual o rank? - Perguntou se sentando e se aproximando.
- S. - Respondi sem querer dar muitos detalhes.
O Espetado ficou em silêncio, deve estar contando todas as probabilidades de eu morrer ou algo assim.
Não querendo prolongar a despedida, me afastei do sofá e comecei a ir em direção a porta que ainda estava aberta.
- Quando vai? - Ouvi ele perguntar.
- Daqui algumas horas. - Respondi ainda sem entender.
Nara voltou a ficar em silêncio, me analisava de cima para baixo.
Ele estava pensando demais, ou só travou. Não faço ideia. Mas também não posso me atrasar.- Bem, adeus Shika. - Falei e me virei para sair.
Tomei um susto quando a porta fechou na minha cara, me impedindo de sair. Olhei para a fechadura e vi uma shuriken ali, travando a porta.
Me virei indignada com a audácia do garoto e acabei me deparando com Shikamaru de pé a pouco menos de um metro de distância de mim. Ele suspirou e revirou os olhos. Não entendi.
- Shikamaru? - Perguntei sem entender direito.
Levei um susto quando perdi o controle do meu corpo. Ele me atingiu com seu jutsu possessão das sombras e agora me fazia andar até ele.
- Shikamaru Nara eu não posso me atra.... - Ele me soltou do jutsu e selou nossos lábios rapidamente, sem dar tempo de eu raciocinar.
- Você fala demais. - Ele sussurrou entre o beijo, que eu retribuía. Nossas línguas entraram em completa harmonia.
Shikamaru segurou minha cintura me aproximando ainda mais dele, enquanto eu segurava em sua nuca. Aos poucos o moreno se apoiou no encosto do sofá, nos aproximando mais ainda e me colocando entre suas pernas.
Paramos o beijo por falta de ar.- Sabe que odeio dar razão ao povo fofoqueiro da Vila. - Ele começou a falar enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e acariciava meu rosto.
- Então porque fez isso? - Perguntei quase que em um sussurro, com medo da resposta.
- Porque não podia te deixar ir sem saber o quanto te amo.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋>> Música na mídia!
>> Votem e comentemm ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
أدب الهواةTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...