UMA TARADA
Você é irmã gêmea do Jiraya (oque explica o título). Por conta disso, você acaba se aproximando do time de seu irmão: Orochimaru e Tsunade.
Mas vocês crescem, Orochimaru vira um Renegado e se afasta completamente, levando memórias dos dois.
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍POV S/N (22 anos)
- Você terá que ir atrás de Orochimaru... - Hiruzen disse, agora no cargo de Godaime, ele estava tentando disfarçar uma ordem direta.
- Sem problemas. - Tentei disfarçar o meu nervosismo.
- S/n, fui seu Sensei, sei oque aconteceu. Tem certeza? - Insistiu.
- Não tem ninguém melhor do que eu para fazer isso. - Afirmei.
- Ok, saia o mais rápido possível e não diga nada sobre isso para ninguém, nem Jiraya. Ele vai querer ir junto ou te impedir. - Pediu sorrindo antes de eu sair de sua sala.
POV OROCHIMARU (23 anos)
Kabuto já estava me irritando de tanto falar na minha orelha, garoto chato.
- Mas Senhor Orochimaru, eu posso arranjar mais corpos. - Deu uma pausa esperando minha resposta, mas continuei caminhando normalmente pelo imenso corredor do meu esconderijo. - E se juntássemos duas pessoas? A genética e os jutsus, como um híbrido? - Ele perguntou me seguindo.
Sinceramente, não estava conseguindo pensar direito, essa noite sonhei com S/n e de repente muitos sentimentos e memórias vieram com tudo. Agora não consigo parar de pensar nela e ficar com um pressentimento estranho, me pergunto se ela está bem.
- Senhor Orochimaru? - Kabuto disse um pouco mais alto, como se eu fosse surdo.
- Não sei, faça o que quiser, mas me deixe em paz por hoje. - Sentei numa cadeira do que eu usava como meu, e somente meu, laboratório.
Assim que o platinado saiu, encostei na cadeira e comecei a viajar em lembranças.
FLASHBACK ON (16 anos)
"Lá está ela de novo, sendo incrivelmente incrível como sempre.
S/n se encontrava treinando luta com a Tsunade enquanto eu e Jiraya assistimos sentados em baixo de uma árvore qualquer, já havíamos treinado juntos e agora podemos descansar.- VAI!! - Jiraya gritava torcendo.
- É impressão minha ou você está torcendo para a Tsunade ao invés de torcer para sua irmã? - Brinquei vendo sua expressão de vergonha, mas não vi problema, agora tenho uma desculpa para poder torcer para a S/n.
- Eu não disse nome nenhum! Pare de implicar seu linguarudo. - Jiraya esbravejou e comecei a rir.
Escutamos um estrondo forte vindo da luta e olhamos preocupados, mas era só a Tsunade abrindo o chão com um soco para impedir S/n de se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕗𝕚𝕔𝕤 - Famosos e personagens -
Fiksi PenggemarTá afim de se iludir? Aqui tem "one-shots" de vários personagens fictícios e famosos. Vai de Jaden Hossler até Neji Hyuuga, entre outros. E short fics de diversos temas! (Explicação melhor em Lista 1) Nos capítulos "Lista" tem uma lista de todos...